sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Na Minha Playlist #124: Phillips, Craig and Dean - You Are God Alone
novembro 17, 2017

Na Minha Playlist #124: Phillips, Craig and Dean - You Are God Alone

O final de semana se aproxima e penso que há algum tempo já não vou mais aos tradicionais cultos de domingo. Sinto falta de alguns rostos amigos, porém não vou ser hipócrita de dizer que sinto falta das mensagens da pregação no púlpito. A canção de hoje da conhecida banda Philips, Craig & Dean aqui do blog fala sobre um único Deus, não é um deus dependente de qualquer homem mortal igual faz parecer em algumas mensagens repassadas em igrejas por aí. Geralmente desabafo sobre isso nos posts das canções deles, pois certamente são canções que me fazem refletir sobre fé e todo o lado espiritual. Talvez você entenda algo mais lendo os posts de outras canções da banda que passaram por aqui, como em #46 e #103. E repito o que foi dito nos posts passado, apesar de tudo que foi desabafado, quero ressaltar que não abro mão da minha fé. Existem muitas coisas que deturpam o verdadeiro evangelho do Senhor, mas não vai ser isso que vai me afastar ou afetar minha fé Nele. 

NA MINHA PLAYLIST DE #124 É: ''YOU ARE GOD ALONE'' DO PHILlIPS, CRAIG AND DEAN

Phillips, Craig & Dean

Phillips, Craig and Dean (também usado como Phillips, Craig & Dean nos álbuns) é um trio de música cristã contemporânea, composto por Randy Phillips, Shawn Craig e Dan Dean. Desde sua formação em 1991, o grupo já vendeu mais de 2 milhões mundo a fora.

A canção You Are God Alone é um dos seus principais sucessos. Foi lançada em 2004 como um dos singles do álbum Let the Worshipers Arise. A canção atingiu a posição #10 do Hot Christian Songs da Billboard.

Ouça!


Você não é um deus criado por mãos humanas
Você não é um deus dependente de qualquer homem mortal
Você não é um deus que precisa de alguma coisa que podemos dar...

Você é o único Deus cujo poder ninguém pode lutar
Você é o único Deus cujo nome e elogios nunca vai acabar
Você é o único Deus que é digno de tudo o que podemos dar...

Curtiu You Are God Alone? Baixe AQUI a canção em formato MP3. 

10 comentários:

  1. Que bom conhecer teu blog!
    Tantas indicações, tô viajando por elas.
    No momento lendo aqui e escutando The Sundays - que adorei, nem conhecia.
    Essa do post tbm não conheço, vou ouvir no spotify :)

    xero

    http://rascunhosehistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom conhecer teu blog!
    Tantas indicações, tô viajando por elas.
    No momento lendo aqui e escutando The Sundays - que adorei, nem conhecia.
    Essa do post tbm não conheço, vou ouvir no spotify :)

    xero

    http://rascunhosehistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que legal, linda e não conhecia também .. adorei!
    Obrigada pela visita!
    E bom final de semana!! Até mais. Beijinhos ;*

    http://suenefernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. beautiful playlist! =)

    xoxo, rae
    http://www.raellarina.net

    ResponderExcluir
  5. Eu sou católica e tem algumas coisas na Igreja das quais eu não concordo e tals, mas minha fé não se abala por isso e nem me sinto 'pecadora' por não concordar com tais coisas.
    Gostei da música, boa de ouvir :)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá! Não conhecia o trio, a letra da música é bem interessante e nos faz refletir.

    www.estante450.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, Walter!
    Sabe, eu ando numa crise de fé meio grande, então o seu post me deu um ânimo. :)
    Não conhecia a banda, mas gostei. De gospel, gosto mto do Third Day ♥

    Obrigada pelo post!
    Beijos,

    Algumas Observações

    ResponderExcluir