quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Na Minha Playlist #123: Jeremy Camp - Walk By Faith
novembro 02, 2017

Na Minha Playlist #123: Jeremy Camp - Walk By Faith

Nesse feriadão escolhi a canção ''Walk by Faith'' do Jeremy Camp, que já esteve por aqui com a canção Take You Back. Hoje com Walk by Faith, vou descobrir e compartilhar com vocês uma grande mensagem que está por trás da ótima melodia e letra.

NA MINHA PLAYLIST DE #123 É: ''WALK BY FAITH'' DO JEREMY CAMP

Jeremy Camp

Jeremy Camp é um cantor norte-americano de rock cristão. Desde muito jovem o talento de Jeremy já despontava, seu pai o Pastor Tom Camp o ensinou a tocar guitarra e sempre procurava envolve–lo nas questões da Igreja, tanto que após a conclusão do ensino médio, Jeremy participou de um acampamento de Calvary Chapel Bible College na Carolina do Sul pelo período de 2 anos, e lá foi descoberto por um dos lideres de louvor após ouvi – lo tocar na cozinha do acampamento, o convidado a juntar – se a equipe de louvor, e logo em seguida tocou por toda a Carolina do Sul.

Ele passou a liderar o Grupo de louvor e foi em uma das reuniões de jovens que ele conheceu sua primeira esposa Melissa, 6 meses após o inicio do namoro Melissa foi diagnosticada com Câncer. Ambos lutaram contra a doença e após a aparente cura Jeremy e Melissa se Casaram, durante a lua de mel Camp compôs a musica que se tornaria um futuro sucesso “Walk By Faith” e quando tudo parecia estar bem, o câncer de Melissa voltou já em estagio terminal. 

Walk by Faith é mais uma das lindas músicas escreveu, essa especial Jeremy fez em um momento difícil de sua vida, quando perdeu sua esposa. Fala sobre caminhar pela fé e ter a certeza de que Deus vai muito além, que Ele está disposto a te restaurar. “Bem, eu vou andar pela fé, Até quando eu não puder ver isso. Bem, porque essa rua quebrada. Prepara o que você quer pra mim. Me ajuda a vencer meus infinitos medos.”

A música serviu como uma ferramenta para mostrar a fidelidade de Deus mesmo através de circunstâncias difíceis. Sua esposa faleceu, mas hoje ele conta essa história e mostra que caminhar pela fé é a melhor decisão que alguém pode tomar.

A canção foi escrita por ele próprio e lançada em 2002, conseguindo o #1 no Hot Christian Songs Billboard Charts.

Ouça!



Curtiu Walk by Faith? Baixe AQUI a canção em formato MP3.

4 comentários: