quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Music Box #26: John Waller - While I'm Waiting
novembro 01, 2017

Music Box #26: John Waller - While I'm Waiting

O Music Box de hoje trouxe a canção ''While I'm Waiting'' do John Waller. Ouvi muito na minha adolescência, pois a conheci através do filme À Prova de Fogo, inclusive já falei dele no Falando Sobre Filme, veja AQUI. Espero que curtam o som.

John Waller

John Waller é um cantor e compositor cristão contemporâneo norte-americano. Em 2007 lançou seu primeiro CD solo que contou com a canção ''While I'm Waiting'', a canção logo tornou-se um sucesso nas rádios americanas devido sua aparição no filme À Prova de Fogo, na qual integra sua trilha sonora. Ainda em 2007, John Waller foi nomeado um dos ''Faces to Watch'' da Billboard.

A canção ''While I'm Waiting'' foi lançada como single em 2009, impulsionada pelo sucesso do filme À Prova de Fogo.

Ouça!


Estou esperando
Eu estou esperando em Ti, Senhor
E estou em paz
Eu estou esperando em Ti, Senhor
Embora não seja fácil
Mas, fielmente eu vou esperar
Sim, eu vou esperar

É isso pessoal. Até a próxima!

Um comentário: