sábado, 19 de agosto de 2017

Na Minha Playlist #116: DecembeRadio - Find You Waiting
agosto 19, 2017

Na Minha Playlist #116: DecembeRadio - Find You Waiting

Oi! Hoje #NaMinhaPlaylist a banda DecembeRadio faz estreia, escolhi a canção ''Find You Waiting'', pois foi uma das primeiras que ouvi deles e claro, me apresentou o grupo. Ouço muito e agora compartilho aqui com vocês.

NA MINHA PLAYLIST DE #116 É: ''FIND YOU WAITING'' DO DECEMBERADIO


Membros da banda DecembeRadio

DecembeRadio é uma banda de rock cristão norte-americana, formada em 2003 em Christiansburg, Virgínia. É composta pelo baixista e vocalista Josh Reedy, pelo guitarrista Brian Bunn, pela guitarra rítmica Eric Miker e pelo baterista Boone Daughdrill. A banda ficou assim definida pela entrada de Boone Daughdrill no final de 2005.

A música de DecembeRadio é muito influenciada pelo hard rock e blues-rock dos anos 1970, tendo artistas como referência Aerosmith e The Rolling Stones, ou mais tarde por intérpretes como The Black Crowes e Lenny Kravitz.

A canção ''Find You Waiting'' faz parte do álbum Satisfied, quarto álbum da banda, lançado em 26 de Agosto de 2008.

O disco foi lançado em Agosto, e estreou no nº 116 da Billboard 200 e no nº 3 da Top Christian Albums, tendo na primeira semana as vendas superado quase em dobro as do disco anterior, DecembeRadio.

A canção Find You Waiting logo foi lançada como single e atingiu as posições #5 do U.S. Billboard Hot Christian Songs e #10 do U.S. Billboard Hot Christian Adult Contemporary.


(...) Eu não sou um pregador, 
e eu não sou um herói
Minha vida nunca foi esse tipo
Mas há uma coisa que eu me apoio
Eu sou seu e 
Senhor, Tu és o meu

Por todos esses anos
Você esteve lá
Secou todas as minhas lágrimas
E respondeu às minhas orações
Eu só quero sentir sua presença novamente
Eu estou de joelhos na necessidade de um amigo
E encontrarei você lá esperando por mim (...)
E no meio de uma luta
Há uma coisa que eu sei, sim, é
Você nunca vai me deixar (...)

Curtiu Find You Waiting? Baixe AQUI  a canção em formato MP3.

3 comentários: