segunda-feira, 22 de maio de 2017

Por 22 anos...
maio 22, 2017

Por 22 anos...

Fui feliz, amei, sorri, chorei, sofri, senti, caí, levantei, errei, aprendi, ganhei e perdi. E estou vivo!

Caramba, são 22 anos de vida (em 20 de maio). Primeiro preciso pedir desculpas pelo sumiço nesses últimos três dias aqui do blog, muita coisa aconteceu. Foi os estudos, trabalho e uma correria sem fim. Por isso não deu tempo de dá as caras por aqui. Mas cá estou! Bom, no post anterior comentei sobre minha apreensão em data de aniversário, penso muito sobre a estrada da vida, por onde passei, refletindo sobre os bons e maus momentos, sobre o que conquistei e não conquistei, enfim... são coisas que se passam na mente, pois mais um ano se passou. E como passou rápido!

Fico feliz em pensar nas coisas que consegui realizar até aqui, hoje sei que algumas coisas teria feito um pouco diferente. Sei melhor que ninguém o quanto já mudei ao longo destes anos, evolui muito, muito mesmo, em alguns aspectos é bem visível para os que me conhecem, em outros, são coisas que só eu e talvez alguns poucos saibam. Por esse motivo, digo que sinto muito orgulho de mim, pois apesar de todas essas mudanças, sei que minha essência continua a mesma, também sei que quando deixo de agir de acordo com essa minha “essência”, não me sinto nada bem e as coisas não dão certo…. isso é algo que espero não perder nunca! Algumas coisas ainda preciso mudar, com certeza, principalmente o fato de eu ser meio “estressado” demais! hahaha

Memórias ao longo dos anos

Cada dia mais tenho percebido que só tenho pessoas boas a minha volta, aqueles que hoje estão realmente próximos são pessoas verdadeiras e muito importantes pra mim! Amigos são os mesmos que cultivo há anos, nunca os perdi, mesmo quando ficamos muito tempo sem nos ver…  Graças a Deus! Desde que completei meus 18 anos, mudei bastante! Caramba se eu contar como eu era vocês nem acreditariam. Mas enfim, fico bastante orgulhoso de ter conseguido mudar ao longo desses anos e virar um homem de bem! 

Bom, no dia do aniversário o bom também é ler e responder o carinho das pessoas que separam alguns minutos do seu dia para felicitar a gente, não é mesmo? Seja no Facebook, WhatsApp, Instagram... enfim, em tanta rede social, hein! Para piorar fiquei sem internet justo no dia do aniversário, mas consegui responder a todos no dia seguinte. Pois bem, é tanta gente que não dá pra nomear um a um. Aí pensei, vou colocar alguma coisa no Facebook e mandar pra todos; confesso que gostei da ideia. Mas então tive também a ideia de colocar no blog para meu agradecimento ficar registrado pra sempre na internet. E voilà!

Então, o que marcou mesmo meu dia foi que ganhei uma surpresinha dos meus amigos mais próximos e claro me diverti bastante. Bom, não fui criado comemorando aniversário, a data sempre passava sem muita cerimônia, apesar de que minha mãe sempre tratou a data com muito carinho e procurava fazer alguma coisa mesmo só entre a gente. Bem, ganhei minha primeira ''surpresa'' apesar de que eu sou super desconfiado de tudo e acabei descobrindo (hahaha). E para ser sincero, não curto muito isso, fico tão sem jeito. Enfim, com um baixo orçamento (brincadeira, amigos) e um bolo quebrado, claro que rendeu muitos risos e diversão! E no final eu fiquei muito feliz pelo carinho que sentiam por mim!. Foi ótimo para encerrar o meu dia. Só de ver que é de coração, nem uma festa cinco estrelas supera isso! Por isso, obrigado meus amigos, amo vocês.

Surpresa dos amigos

Enfim, sou grato ao meu Pai do Céu acima de tudo, por mais um ano de vida, pela saúde, pela minha família, pelo meu trabalho, amigos antigos e novos e os que ainda virão. Fico muito feliz de ter pessoas assim ao meu redor e ter conhecido pessoas tão excecionais ao longo da minha vida e que ficarão marcadas para sempre. Um agradecimento especial aos meus pais que amparam de perto minha jornada nesta vida, com muito carinho, dedicação, amor e respeito. Agradeço também aos visitantes aqui do blog pelas felicitações, um grande abraço bem forte a todos e prometo responder um por um! Um muito obrigado a todos!

Ao som de ''Oh How The Years Go By'' interpretado pela belíssima voz de Amy Grant, encerro o post com fotos da minha família. E mais uma vez obrigado a todos! 


E que venha mais e mais anos! :-)

56 comentários:

  1. Olá Walter!
    Parabéns pelos seu níver(20/05), muitas felicidades, muita saúde , amor e harmonia.
    Que seus sonhos se realizem e que Deus te abençoe muito e sempre :)
    Lindo seu post, palavras poéticas e reflexivas, siiiiiiim fazer níver é sempre um momento de reflexão e de gratidão.
    Que lindo seu painel de fotos :)
    E que mara a surpresa dos amigos!
    Vou levar um pedaço desse bolo pra mim, combinado?
    E que tudo de melhor e ótimo se faça presente a cada dia da sua vida!
    Bjs Luli
    Café com Leitura na Rede

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, Luli! Amém! :)
      Um pedaço de bolo para você hahaha.

      Excluir
  2. obrigada pelo comentário <3
    muitos parabéns atrasados! espero que tenhas tido um dia muito feliz :)

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muitos parabéns! Que lindas fotos :)
    A caminhada continua, que seja repleta de muitas conquistas, sucessos pessoais e profissionais e que os dias sejam vividos sempre com um sorriso no rosto! Tudo de bom :)
    Beijo

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, seguindo em frente, firme e forte! Muito obrigado :D :D

      Excluir
  4. Parabéns! Como é bom contar com o carinho das pessoas que gostamos né? Boa semana!

    Até mais,
    Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre! Eles nos ajudam nessa jornada da vida :)
      Obrigado, Emerson! :D

      Excluir
  5. Parabéns atrasados! Eu também fiz anos nesse dia! :)

    A Marca da Marta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Marta! E parabéns pra gente!!! rsrs Tudo de bom para você.

      Excluir
  6. Muitos parabéns atrasados!! :D
    Identificamos-te numa TAG no nosso ultimo post :)
    Beijinhos**
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Jess e Rose! Já estava sentindo falta do comentário de vocês aqui hahaha. Abraço!

      Excluir
  7. Oi, Walter!
    Parabéns (um cadinho atrasado)
    Surpresa dos migos é a melhor coisa nessa vida <3
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Dois Anos de Família Hallinson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, apesar de dizer que não gosto, a experiência foi ótima hahahah, agora posso dizer gosto! rsrs :D :D

      Excluir
  8. Importa que esteja bem!
    Parabéns por mais um aniversário e seja bem FELIZ!!!

    ResponderExcluir
  9. Olá Walter! Receba meu parabéns atrasado 😁 Quando completamos mais um ano de vida as nossas forças e até mesmo nossa própria vida ganham uma renovação, tudo aquilo que já passamos, seja momentos de alegria ou aflição, servem como aprendizado nesse nosso caminho, se torna quase que impossível não olhar para trás e não resgatar algum significado diferente para essas situações e acontecimentos passados de nossa vida.

    Conceito Aberto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo, Ruan! E bola pra frente, tenho uma viva inteira pela frente. E o que ficou para trás levo como um aprendizado para toda a vida! Obrigado pelo comentário :)

      Excluir
  10. Parabéns(atrasado),e muita saúde,paz,amor e sucesso para você!

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. 22 aninhos que delícia e amei as suas fotos..!!
    Parabéns e que Deus continue te abençoando e lhe proporcionando felicidades, amos, conquistas e tudo mais...

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Ahh obrigado, fico feliz que tenha gostado! Muito obrigado mesmo, Pam! Amém :)

      Excluir
  12. Parabéns Walter (atrasados) espero que tenhas tido um dia muito feliz, que teus sonhos se realizem tanto profissional como pessoal, e que a vida seja repleta de Felicidade. Beijinhos
    http://asreceitasdasisi.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  13. Embora atrasados, muitos parabéns Walter! Espero que tenhas tido um dia muito feliz, na companhia de quem mais amas :) A foto espelha isso mesmo!

    Continuação de muitos sucessos e tudo de bom!

    Beijinho*
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, Carla! Muito obrigado! Vamos seguindo, que venha mais e mais anos :D :D

      Excluir
  14. Olá Walter,
    Parabéns atrasado, mas tá valendo ainda né? rs
    Que essa data possa se repetir muitas vezes na sua vida ainda e que Deus esteja sempre presente na sua vida, afinal sem Ele não somos nada, que Deus te abençoe.
    Amei as fotos que você trouxe é incrível como mudamos com o passar do tempo.
    Beijos *_*
    Desvendando Segredos | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta valendo sim, Talyta! Muito obrigado. Amém! E que bom que gostou das fotos, o tempo passa muito rápido, não é mesmo? :)

      Excluir
  15. "Minino", PARABÉNS, MUITOS ANOS DE VIDA, SAÚDE. AMOR E PAZ!

    Meu blog e por opção minha não tem Painel de Seguidores e portanto não recebo atualizações de nenhum blog.

    Ah, que graça! Seu pai não se chama de Walter, mas colocou a você Walter Segundo (II). Vocês, aí, no Brasil, podem pôr os nomes k mto bem desejarem. Aqui, há regras!

    Não consegui passar teu comentário, pke esse meu post já tem mais de 200 comentários e o sistema não permite tantos, mas, os recebo em minha caixa de correio. Tenho de escrever algo, mas não sei o quê.

    Beijinhos, lindindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh muito obrigado!!! Tudo bem! Na verdade ele se chama sim, só que sem o ''Primeiro'' hahahaha. Tudo bem. Um abraço forte!!! :D :D

      Excluir
  16. Olá Walter,

    O vídeo ficou lindo e emocionante!! Parabéns!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh valeu, Fernanda! É meio antigo já, decidi usar na postagem por conter as fotos da minha família! Um beijão ;) :)

      Excluir
  17. Parabéns mega atrasado! Que família linda você tem! Sucesso sempre <3

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir

  18. Great content and love your thoughts on this post
    💗💗Thank you so much💗💗
    Hope you had an amazing weekend!!
    I am glad you enjoyed reading my recent posts and thank you!!
    MyLyfeMyStory

    ResponderExcluir
  19. Peeelo jeito foi tudo oootimo ne²

    paraabens pelo seu dia atrasado, espero que ele seja sempre azul e manero pra xuxu

    http://phalto.blogspot.com.br/

    Beijo

    ResponderExcluir
  20. Aaaaaah que post mais lindo ♥
    Crescer, evoluir, melhorar mas sem perder a essência é muito bom, se orgulhar de quem nos tornamos é melhor ainda!
    É tão bom se sentir amado e querido né? Ter pessoas realmente boas e que se importam com você deixa o coração quentinho *-*
    Feliz aniversário, muito sucesso pra você, com o blog e tudo o que fizer na vida!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Valéria! E obrigado pelas palavras. Realmente, se sentir amado é uma sensação muito boa, única! Valeu!!! :D :D

      Excluir
  21. Antes de mais, parabéns atrasados e que venham muitos 22anos pela frente, sempre a somar e cheios de felicidade :)
    Descobri o seu blog agora e adorei, já fiquei seguidora, se quiser venha me visitar também :)
    Beijinhos ...
    Blog: Guloso qb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla! Muito obrigado e que venha mais anos, fé em Deus! E Seja bem vinda! Obrigado por seguir ;)

      Abraço!

      Excluir
  22. Parabéns!! Que esses 22 anos se multipliquem por muitos outros! As suas fotos de bebé são a maior fofura!
    http://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  23. Olá, tudo bem?
    Parabéns! Também tenho 22, e o tempo passa tão rápido né?! Gostei do que seu relato, afinal, você já passou por muita coisa nessa vida, e ainda vem muito mais, mas faz parte! Rs
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. htp://excentricagarota.blogspot.com.br

      Excluir
    2. Oi Esther! Pois é né, nessa longa estrada da vida... hahaha, e ainda vem muito mais! Obrigado :)

      Excluir
  24. Viver é preciso... e aproveitar o que a vida nos dá e também lutar por isso...

    Beijo

    ResponderExcluir
  25. Viver é preciso... e aproveitar o que a vida nos dá e também lutar por isso...

    Beijo

    ResponderExcluir