quinta-feira, 25 de maio de 2017

Na Minha Playlist #107: Fuel - Innocent
maio 25, 2017

Na Minha Playlist #107: Fuel - Innocent

E aí galera! Tive um tempinho e aproveitei para passar aqui! A canção de hoje #NaMinhaPlaylist é ''Innocent'' da banda Fuel. Considero uma excelente música, uma batida legal e um estilo melancólico ao mesmo tempo. Espero que curtam. Vamos lá então! ;)

NA MINHA PLAYLIST DE #107 É: ''INNOCENT'' DO FUEL


A banda Fuel


Fuel é uma banda de rock norte-americana formada no Tenessee, US. Composta pelo guitarrista/compositor Carl Bell e pelo baixista Jeff Abercrombie em 1989. Seu estilo é definido como post-grunge e em sua fase atual, mostram diversas influências do nu-metal. 

O Fuel tem uma batida marcante e músicas no mínimo poéticas. Fez sucesso com o álbum Something Like Human no ano de 2000, com as músicas Bad day e Hemorrhage (In My Hands).

A canção Innocent, faz justamente parte do álbum de maior sucesso da banda, foi lançada em 5 de dezembro de 2000. Conseguiu a posição #4 no U.S. Modern Rock Tracks da Billboard. A canção foi escrita por Carl Bell. Fez parte da trilha sonora da série de TV Smallville.

No vocal temos o até então vocalista da banda Brett Scallions, Carl Bell na guitarra, Jeff Abercrombie no baixo e Kevin Miller na bateria marcam a canção Innocent.

As letras do compositor Carl Bell, são cheias de típicas desilusões de jovens sobre os caprichos do romance e do mundo em geral, são esboçadas, mas sua amargura, mesmo superficial, parece recém-sentido, notadamente sente isso em "Innocent''.

Aumenta o som!


Curtiu Innocent? Baixe AQUI a canção em formato MP3. 

4 comentários:

  1. Eu não conhecia essa banda.
    Gostei da dica =)

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Adorei a música! Você sempre recomenda as melhores haha ;)

    xoxo
    http://ldesaturno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Walter,

    Adoro este estilo de músicas e esta banda não conhecia.
    Se tiver mais bandas pode falar.. :D

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir