sexta-feira, 19 de maio de 2017

Na Minha Playlist #106: Five for Fighting - Superman (It's Not Easy)
maio 19, 2017

Na Minha Playlist #106: Five for Fighting - Superman (It's Not Easy)

A música #NaMinhaPlaylist de hoje começa assim: ''I can't stand to fly, I'm not that naive, I'm just out to find, the better part of me...'' traduzido como ''Eu não suporto voar, eu não sou tão ingênuo, só estou à procura da melhor parte em mim...'' e é basicamente isso que sinto, a música consegue descrever quem está crescendo e em constante mudanças. Preste a completar meus 22 anos de vida (20 de maio), não sei exatamente se posso dizer que é uma tradição, mas todo ano nessa data paro para refletir sobre o passado e o que aconteceu comigo ao longo dos anos. Levando a pensar nos bons e nos maus momentos da minha vida, a minha evolução e meu amadurecimento.

NA MINHA PLAYLIST DE #106 É: ''SUPERMAN (IT'S NOT EASY)'' DO FIVE FOR FIGHTING

John Ondrasik

Five for Fighting é o nome artístico usado pelo cantor e compositor americano John Ondrasik.

Em 2000, John recebeu disco de platina pelo álbum America Town do qual fez parte o hit "Superman (It's Not Easy)". A canção é tema do seriado Smallville e ficou popular em 2001 após os Ataques de 11 de setembro em Nova Iorque.

Atingiu a posição #2 na U.S. Billboard Hot Adult Contemporary Tracks e a #14 na U.S. Billboard Hot 100.

Ao longo desses anos amadureci muito, aprendi tanto... só gostaria de poder falar mais aqui, mas não consigo encontrar as palavras certas para isso. Então vou ficando por aqui! Assim como eu, espero que vocês possam curtir o som e sentir a mensagem!

Aumenta o som!


Curtiu Superman (It's Not Easy)? Baixe AQUI a canção em formato MP3. 

9 comentários:

  1. Meus parabéns. Que seja um ano de crescimento. Creio que "Smallville" foi uma das primeiras séries que eu acompanhei.
    Bom final de semana!

    Até mais,
    Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  2. Uuuh é hoje, feliz aniversário! E bela música :D
    LA VEINE

    ResponderExcluir
  3. Great Post and Congrats! Such a great music, I really enjoyed them ^^
    Would you like to support each other by follow on GFC & G+?
    Please Let me know if you follow me and I’ll follow back asap!

    Love xx
    Official Seol ♥

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?
    Não conhecia a música, mas escutando agora, percebo como é linda. Adoro musicas que tem uma letra bonita, que nos tocam.
    Abraços!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?
    Como já sabe, não ouço música, então não conhecia tal cantor.
    Pra quem curtir música deve ser bem legal.
    Beijos
    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Minha nossa, viajando de volta para Smallville, super nostalgia. A música Superman é linda demais, a voz do cantor é otima!! Adorei o post!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  7. Uma melodia simples mas que entra facilmente no ouvido.
    Aquele abraço, boa semana

    ResponderExcluir