segunda-feira, 15 de maio de 2017

Na Minha Playlist #105: Sixpence None The Richer - Kiss Me
maio 15, 2017

Na Minha Playlist #105: Sixpence None The Richer - Kiss Me

E aí galera! Quanto tempo não aparecia aqui. Pois bem, depois de alguns dias sumidos, tô de volta! Para começar a semana trouxe 'Kiss Me' de uma das minhas bandas favoritas (são muitas haha) Sixpence None the Richer mais uma vez aqui no blog! Essa canção ouço desde quando era criança, quando minha mãe apresentou um dvd com clipes de música cristã (tenho ele até hoje), e claro foi a primeira música que me fez curtir a banda! Falando nisso, a banda já apareceu aqui na posição #36 com o hit There She Goes. Então vamos lá!

NA MINHA PLAYLIST DE #105 É: ''KISS ME' DO SIXPENCE NONE THE RICHER


Sixpence None the Richer (Leigh Nash e Matt Slocum)

Sixpence None The Richer (em português: Seis Centavos (Pence) Não Deixam Ninguém Rico) é uma banda de pop rock cristão estadunidense, formada em New Braunfels, Texas.


Foi formada pelos músicos Leigh Bingham Nash, Matt Slocum, Sean Kelly, Justin Carry, Jerry Dale McFadden, Dale Baker e Rob Mitchell.


A banda surgiu em meados de 1992, algum tempo depois da vocalista Leigh Bingham (que adotaria o "Nash" só mais tarde) e o guitarrista Matt Slocum se conhecerem em um retiro cristão. O nome veio em referência a uma passagem do livro Cristianismo Puro e Simples, de C.S. Lewis.

Kiss Me foi lançado em 1999 foi o primeiro single a ser lançado no álbum homonimo da banda, lançado em 1997. Foi um sucesso absoluto, fazendo parte de inúmeros filmes e séries de TV.

Agora aumenta o som!


Curtiu Kiss Me? Baixe AQUI a canção em formato MP3. 

4 comentários:

  1. Curti o som e achei uma graça o vídeo!
    E que voz heim..adorei!

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Foi bom ouvir uma música muito agradável e assistir ao vídeo. Saudações.

    ResponderExcluir
  3. Música bem conhecida, mas não sabia que era deles.

    Até mais,
    Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  4. Uma delícia já com uns bons aninhos.

    ResponderExcluir