quarta-feira, 8 de março de 2017

Na Minha Playlist #98: Shawn Colvin - I Don't Know Why
março 08, 2017

Na Minha Playlist #98: Shawn Colvin - I Don't Know Why

Oi pessoal! Chegando perto das 100 canções, trouxe para #98 ''I Don't Know Why'' da Shawn Colvin. Lembro que a primeira vez que ouvi a canção foi devido a mesma fazer parte da trilha sonora da série O Toque de um Anjo, onde acompanhei muito na infância. A canção me leva a outra dimensão, me faz pensar em momentos passados, questionamentos e em coisas da vida. Espero que gostem. Vamos lá!

Na Minha Playlist de #98 é: ''I Don't Know Why'' da Shawn Colvin


Shawn Colvin


Shawn Colvin é uma cantora norte-americana do gênero folk contemporâneo e country. Ela ficou mais conhecida logo após ganhar o Grammy como Canção do Ano com a música ''Sunny Came Home''.

A canção I Don't Know Why faz parte do seu álbum chamado Fat City.

Capa do álbum Fat City

Fat City é o segundo álbum da cantora Shawn Colvin, foi lançado em 1992 pela Columbia Records.

O álbum atingiu a posição #142 da Billboard 200 e a posição #2 no Top Heatseekers.

Como já mencionado, a canção fez parte da trilha sonora da série Touched By An Angel (O Toque de um Anjo, no Brasil).

A canção é importante para mim pois leva a refletir sobre acontecimentos, sobre situações do dia a dia, não sei o porquê, mas é isso. Talvez pela sua letra.

Aumenta o som!



Gostou de I Don't Know Why? Então baixe a canção em formato MP3.

0 comments:

Postar um comentário