Flashback Zone: North Shore (2004–2005)

Ei pessoal! Depois de um tempo parado, o Flashback Zone voltou! E como sempre em clima de nostalgia. Hoje vou relembrar a série ''North Shore'', a primeira vez que vi a série foi nas noite do canal FOX, há muito tempo! Era apenas uma criança e curtia essas séries e programas com praias, conflitos e dramas, apesar da série ser bem adulta. Então vamos lá!

"North Shore" contou com um elenco jovem e atraente, locações exóticas no Havaí e mostrou as dramáticas diferenças que existem entre os hóspedes de um luxuoso hotel e os funcionários que nele trabalham.

Os personagens principais (Foto: Divulgação)

A intriga é algo freqüente no The Grand Waimea Hotel, um lugar de fuga para sua rica, bela e poderosa clientela. No comando do hotel está o gerente geral Jason Matthews, um nativo do Havaí que trabalha para garantir que seus hóspedes recebam um tratamento cinco estrelas e que seus funcionários façam o que for preciso para garantir a satisfação dos clientes.

Com a chegada de Nicole Booth, a nova diretora de relações com os clientes do hotel, o mundo de Jason vira de cabeça para baixo — não apenas pelo novo relacionamento profissional deles, mas também pelo fracassado romance deles. Nicole está tentando dar uma nova vida ao The Grand Waimea para deixar sua marca na indústria e na tentativa de encontrar uma oportunidade no império hoteleiro de seu controlador pai. De mundos opostos, Jason e Nicole tem muito o que provar — para eles mesmos, um para o outro e para o dono do hotel Vincent Colville, que tenta se certificar de que o relacionamento do passado deles e os sentimentos não resolvidos não irão interferir no dia a dia do The Grand Waimea.

Jason, Nicole e Vincent se unem à equipe do hotel, formada por um grupo diverso de amigos, ex-artistas e sonhadores, que tem que enfrentar os próprios dramas de suas vidas. MJ Bevans, a irmã caçula de Jason e sua colega de quarto, trabalha como garçonete no The Grand Waimea e sonha em tornar sua linha de camisetas num império da moda. A atitude mal-humorada de MJ e sua beleza chamaram a atenção de Chris Remsen, um jovem empresário que comanda uma empresa de aventuras que atende a rica clientela do hotel. O barman Frankie Seau é um verdadeiro nativo local, que guarda um misterioso passado.


Gabriel Miller, o mais jovem empregado do hotel, luta para conseguir encontrar um meio termo entre suas atividades de salva-vidas e seu objetivo de se tornar um surfista profissional. E Tessa Lewis sabe o que quer e exatamente como conseguir isso — qualidades perfeitas para a recepcionista do hotel.

Personagens de North Shore (Foto: Divulgação)



Bom pessoal, North Shore foi uma série de TV norte-americana, lançada na temporada de 2004 e que durou até 2005, apenas uma temporada produzida com 21 episódios, exibido originalmente pela FOX norte-americana. Já no Brasil, a série foi vista pela Canal FOX e nas madrugadas da Rede Globo como um tapa-buraco.

No elenco tinha rostos conhecidos como de Amanda Righetti, Corey Sevier e a participação de Shannen Doherty.


Foi uma boa série, não cheguei a acompanhar toda a trama, principalmente o final da temporada, mas os episódios que vi fizeram curtir muito os personagens e o enredo. A trama tinha um estilo novelão também, algo que nós brasileiros já estão acostumados de acompanhar (hoje em dia não vejo mais haha). Pena que a série durou pouco. Enfim, é isso e vou ficando por aqui! Espero um dia poder rever essa série. Até o próximo Flashback Zone. Abraços!

9 comentários:

  1. Não conheço, cá ainda não passa essa série!
    http://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Joana! A série não está mais no ar, já foi cancelada há muito tempo! :)

      Excluir
    2. Sim mas temos cá um canal que passa séries mais antigas e essa nunca deu. Tem até séries dos anos 80!!

      Excluir
  2. Confesso que eu nunca ouvia falar sobre essa série(se eu bem me recordo entre 2004-2005 eu não era muito chegada em séries e nem tinha tv por assinatura em casa rs)mais gostei bastante de saber mais sobre a mesma.

    Obs:sobre a pergunta que você me fez no comentário sobre qual gênero musical eu mais costume ouvir,bom,eu sou uma pessoa bastante eclética em relação a isso e gosto sempre de conhecer novos estilos e gêneros músicais(mais confesso que rock e pop mais precisamente os mais antigos são os meus favoritos).

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Confesso que não conheço esta série.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. No conozco la serie. Vengo a agradecerle la visita y comentario e mi blog.

    Que tengas un buen día

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?
    Nessa época eu não assistia séries, então não conheço.
    Mas tem uma premissa bem legal e divertida, pena que parou na primeira temporada.
    Abraços!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ooi não conhecia a série, mas fiquei interessada, vou procurar pra ver se acho alguma coisa ainda rs !
    beijinhos boa semana
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Não conheço essa Serie amigo, mais parecer ser muito bom, boa semana abraços

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.