terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Na Minha Playlist #93: Jeremy Camp - Take You Back
fevereiro 28, 2017

Na Minha Playlist #93: Jeremy Camp - Take You Back

Ei! Depois de alguns dias ausente, estou de volta! E com a estreia de Jeremy Camp no Blog. Caramba, estava me perguntando: como ainda não teve músicas dele por aqui? Ouço muito as canções do Jeremy, são tocantes e profundas, a mensagem da palavra de Deus contida em cada música é espetacular. Começo com Take You Back, que já é uma das primeiras canções dele. Me surpreendi ouvindo ela tocou na academia há muito tempo, talvez a antiga dona que colocou na playlist, mas foi uma baita surpresa. Visto que canções cristãs não são comuns em academias. Enfim, vamos lá!

Na Minha Playlist de #93 é: ''Take You Back'' do Jeremy Camp


Jeremy Camp

Jeremy Camp é um cantor norte-americano de rock cristão. Desde muito jovem o talento de Jeremy já despontava, seu pai o Pastor Tom Camp o ensinou a tocar guitarra e sempre procurava envolve–lo nas questões da Igreja, tanto que após a conclusão do ensino médio, Jeremy participou de um acampamento de Calvary Chapel Bible College na Carolina do Sul pelo período de 2 anos, e lá foi descoberto por um dos lideres de louvor após ouvi – lo tocar na cozinha do acampamento, o convidado a juntar – se a equipe de louvor, e logo em seguida tocou por toda a Carolina do Sul.


Jeremy Camp passou a liderar o Grupo de louvor e foi em uma das reuniões de jovens que ele conheceu sua primeira esposa Melissa, 6 meses após o inicio do namoro Melissa foi diagnosticada com Câncer. Ambos lutaram contra a doença e após a aparente cura Jeremy e Melissa se Casaram, durante a lua de mel Camp compôs a musica que se tornaria um futuro sucesso “Walk By Faith” e quando tudo parecia estar bem, o câncer de Melissa voltou já em estagio terminal. Após a morte de Melissa, Camp escreveu um dos seus maiores hits “I Still Believe” canção que reafirma que mesmo diante das dificuldades devemos crer sempre.

A história de vida e o testemunho do Jeremy com certeza daria um belo filme. Agora vamos a canção!

Single

''Take You Back'' é uma canção interpretada e escrita pelo cantor e compositor cristão Jeremy Camp. A canção foi o primeiro single de rádio lançado para seu terceiro álbum de estúdio, Restored, lançado em 2004. O single alcançou a posição #1 no Billboard's Hot Christian Songs Airplay Chart.

A canção Take You Back fala que mesmo em meio aos erros, fracassos e pecados, Deus nunca nos abandona. Ele sempre nos quer de volta para nos resgatar de tudo isso que sempre nos afasta Dele.

Aumenta o som!


Gostou de Take You Back? Então baixe a canção em formato MP3.

0 comments:

Postar um comentário