sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Na Minha Playlist #89: DC Talk - Between You And Me
fevereiro 17, 2017

Na Minha Playlist #89: DC Talk - Between You And Me

Ei! Hoje em #NaMinhaPlaylist, temos DC Talk! Dessa vez com Between You and Me, antes eles apareceram aqui com Consume Me. Até cheguei a comentar lá no post que era uma das canções que eu me pegava cantando do nada, seja caminhando ou pensando (haha). Vamos lá!

DC Talk

DC Talk (estilizado como dc Talk) é uma banda estado-unidense de rap e rock cristão, formada por Kevin Max, Toby Mckeehan e Michael Tait no fim da década de 1980, em Lynchburg, Virgínia.

Inicialmente era uma banda de rap, mas com o tempo mudou o seu estilo musical para o pop e pop rock. Em ambas as iniciativas alcançou sucesso tanto com audiências cristãs quanto com seculares.

A banda ainda continua na ativa, porém está em um hiatus por tempo indeterminado.

Atualmente os integrantes realizam projetos independentes. Kevin Max é vocalista da Audio Adrenaline, Michael Tait juntou-se ao grupo Newsboys em 2009 e Toby McKeehan segue carreira solo, como TobyMac.

Bom, a canção do grupo que escolhi falar é ''Between You And Me'' que está presente no álbum da banda, intitulado Jesus Freak.

Capa do álbum Jesus Freak

Jesus Freak é o quarto álbum de estúdio da banda DC Talk, lançado em 1995. O disco venceu um Grammy Award, na categoria "Best Rock Gospel Album".

Chegou ao lugar da tabela em Billboard 200, tendo vendido mais de 2 milhões de discos, alcançando a dupla platina.

O hit “Between You And Me” relata a importância de buscarmos o perdão das pessoas que já tivemos conflitos. E é justamente isso que eu tenho tentado nos últimos tempos.

Hoje o DC Talk se separou visando ampliar os horizontes e cada um dos seus integrantes está em carreira solo, mas eles dizem que a banda não acabou, então vamos torcer para outros cds que nem o “Jesus Freak” voltarem a ser gravados.

Aumenta o som!


Tristeza é um sentimento solitário
Incerteza é um lugar doloroso
Eu vivo com os dois há muito tempo
Desde que nos separamos
Tenho lutado com a minha consciência
E eu sou o culpado
Se tem que haver alguma resolução
Tenho que me livrar do meu orgulho
Só entre você e eu
Tenho algo a dizer
Quero acertar isso
Antes do sol se por
Só entre você e eu
Confissões precisam ser feitas
A recompensa é meu caminho pra liberdade
Só entre você e eu
Tenho algo a dizer (...)

Gostou de Between You And Me? Então baixe a canção em formato MP3.

0 comments:

Postar um comentário