terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Na Minha Playlist #88: Jimmy Eat World - Hear You Me
fevereiro 14, 2017

Na Minha Playlist #88: Jimmy Eat World - Hear You Me

Ei pessoal! Depois de alguns dias sem atualizar aqui, estou de volta! Ahh são tantas coisas para fazer. Hoje em #NaMinhaPlaylist tem a estreia da banda Jimmy Eat World. Curto muito o som deles, hoje trazendo a canção Hear You Me, que foi uma das primeiras deles que ouvi. Então, vem comigo!

Na Minha Playlist de #88 é: ''Hear You Me'' do Jimmy Eat World


Jimmy Eat World

Jimmy Eat World é uma banda norte-americana de rock alternativo. O grupo foi formado em 1993 na cidade de Mesa, estado do Arizona, nos Estados Unidos, e começou com influências do pop-punk que levaram o grupo até o post-hardcore e, mais recentemente, ao rock alternativo com influências do pop.

Seus integrantes são: Jim Adkins (vocal, guitarra), Tom Linton (guitarra,vocal), Rick Burch (baixo, vocal de apoio) e Zach Lind (bateria).

A canção ''Hear You Me'' faz parte do álbum Bleed American.

Capa do álbum 'Bleed American'

Bleed American é o quarto álbum de estúdio da banda Jimmy Eat World, lançado a 18 de Julho de 2001.

O disco foi certificado Platina pela RIAA, vendendo mais de 1 milhão de cópias nos Estados Unidos, sendo certificado igualmente platina no Canadá.

Em 2001, após encantar milhares de fãs fora dos holofotes, o grupo lançou Bleed American e se viu entre os grandes do mainstream.

A sonoridade mais polida, a consolidação de Jim Adkins nos vocais e mega hits como “The Middle” e “Sweetness” ajudaram a catapultar um álbum que é bom do início ao fim e um exemplar clássico da sonoridade do início dos anos 2000.

Bleed American marca o meio de um período iniciado por Clarity onde o Jimmy Eat World estava inspiradíssimo.

Vamos ouvir, Hear You Me:



Gostou de Hear You Me? Então baixe a canção em formato MP3.

Um comentário:

  1. Essa música é muito boa!
    Mas é a única da banda que eu já conhecia, haha.
    Na verdade até esqueci que gostava dela. Vou voltar a escutar.
    :P

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com
    www.livrosdateca.com

    ResponderExcluir