quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Na Minha Playlist #86: Guardian - Nunca Te Diré Adiós
fevereiro 08, 2017

Na Minha Playlist #86: Guardian - Nunca Te Diré Adiós

Boa tarde! Nesta tarde chuvosa de quarta-feira, decidi incluir #NaMinhaPlaylist uma banda especial para meus pais e para mim também, trata-se do Guardian. Ouvir eles me faz ficar mais perto dos meus pais e claro, lembrar as lembranças da minha infância, os momentos em família. Então, vamos saber um pouco sobre eles e a canção!

Na Minha Playlist de #86 é: ''Nunca Te Dire Adios'' do Guardian

Guardian

Guardian é uma banda de hard rock cristã contemporânea, formada originalmente nos anos 80. A banda foi fundada em 1982 pelo baixista David Bach e pelo cantor Paul Cawley. Eles somaram-se ao baterista Rikk Hart e ao guitarrista James Isham. A banda é caracterizada por um som de metal melódico no mesmo estilo de bandas como Stryper ou Van Halen.

A canção Nunca Te Dire Adios faz parte do álbum homônimo.

Capa do álbum

Nunca Te Diré Adiós é o quinto álbum de estúdio e o primeiro em espanhol da banda Guardian, lançado em 1994.

Contou com Jamie Rowe (Vocal), David Bach (Baixo, Vocais), Karl Ney (Bateria) e Tony Palacios (Guitarra, Vocais).

Ouça abaixo!


Sei que não tem sido fácil,
Quantas vezes te vi cair
Mas nas chuvas e tormentos
Meu amor por ti nunca cessou
Mas se pudesse ver
o quanto Eu amo a ti
Serias livre,
pois Eu te quero assim
Vendo passar os dias
E os restos de
Cada um dos sonhos que
te mostrei
Mas toma o que resta
Há sonhos novos somente para ti
Não olhe mais pra trás, 
apenas olhe pra Mim.
E Eu nunca te direi adeus
Pois tens todo Meu amor
Do teu lado não sairei
Eu sempre te perdoarei
E Eu nunca te direi adeus. (...)


Gostou de Nunca Te Dire Adios? Então baixe a canção em formato MP3.

0 comments:

Postar um comentário