quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Music Box #20: Katy Hudson - Trust In Me
fevereiro 08, 2017

Music Box #20: Katy Hudson - Trust In Me

Ei pessoal! Hoje temos uma cantora bastante famosa atualmente, mas vamos mostrar ela em inicio de carreira. Trata-se de Katy Perry, ou melhor Katy Hudson. Para quem não entendeu, eu explico: A cantora pop Katy Perry é filha de pastores. Foi criada na igreja e até gravou um CD gospel com seu nome de batismo, Katy Hudson.

Katy... antes de Perry.

A cantora e compositora Katy Perry, uma ascendente estrela da música Pop, é filha de evangélicos. Keith Hudson, pai da cantora, é pastor de uma igreja pentecostal e a mãe, Mary Hudson, auxilia o pai no ministério que já tem mais de 30 anos. Criada na igreja, Perry chegou a gravar um álbum gospel usando o nome de Katy Hudson.

Capa do álbum


Katy Hudson é o primeiro álbum de estúdio da cantora e compositora estadunidense Katy Hudson, que mais tarde veio a adotar o nome artístico Katy Perry. Lançado a 23 de outubro de 2001 pela Red Hill Records, o disco possui como estilo musical o gospel e o rock cristão.

Aos 15 anos, quando nem sequer pensava em se tornar um dos maiores ícones da música pop afirmando ao mundo que tinha beijado uma mulher e que tinha gostado, Katy Perry lançava o seu primeiro álbum, o Katy Hudson. Esse era o nome que a cantora utilizava na sua época de roqueira-cristã.

Katy escreveu e co-escreveu todas as faixas do álbum, sendo muito elogiada pelas suas composições para uma garota de 15 anos. O álbum é todo voltado para o rock gospel, um estilo totalmente diferente do que a cantora apresenta hoje. O disco teve a sua produção e distribuição cancelada devido o fechamento de sua gravadora.

O site TheFish.com comentou sobre o álbum gospel e disse: "suas habilidades para compor canções são tão fortes, é difícil de acreditar que ela tem apenas 16 anos e que tinha 15 quando compôs a maioria destas canções".

A produção e distribuição do álbum foi cancelada quando a gravadora Red Hill Records faliu no final de 2001.

Como Katy Hudson foi lançado quando a cantora ainda não adotara o sobrenome pseudônimo "Perry", seu trabalho seguinte - intitulado One of the Boys - ficou conhecido como seu primeiro disco.

O disco foi lançado no iTunes em 1 de Junho de 2012, anos após a data oficial.

Ouça ''Trust In Me'':


"Trust In Me" foi lançado como o primeiro single do álbum. Foi lançado em 6 de março de 2001. A canção recebeu críticas positivas de críticos musicais, mas não se posicionou em nenhuma parada musical.

O álbum recebeu uma crítica favorável de Russ Breimeier da "Christianity Today", que elogiou a sua voz de Hudson e suas composições e disse: "Um talento notável de uma jovem emergente, uma compositora talentosa que certamente vai longe neste negócio".

Foi o primeiro e último álbum gospel de Katy, as canções seguiam a linha de rock cristão.

Então, vou ficar por aqui! Se gostou da canção, aproveite e ouça as outras canções! Abraços.

0 comments:

Postar um comentário