Falando Sobre Filme: Love Note (1987)

Ei, hoje quero comentar sobre o filme ''Bilhete de Amor'', acho que a primeira vez foi quando eu era criança, vi o filme foi quando minha mãe alugou o DVD na locadora cristã que ficava em supermercado da cidade. Lá eu conheci muitos filmes cristãos como esse que em breve estarei adicionando aqui aos poucos. Então, vamos lá conhecer esse filme que marcou minha infância.

O filme é bastante raro, não se tem muitas informações sobre ele na internet, mas fiz uma pesquisa minuciosa e estarei colocando aqui.

Capa do filme

Love Note (Bilhete de Amor, no Brasil) é um filme norte-americano de 1987, estrelado por Sally Murphy e Craig Bierko. Com direção de Steve Grill e escrito por James Cook. Produzido pela Ken Anderson Films.


Cenas do filme

Craig (interpretado por Craig Bierko), é um rapaz popular e bem sucedido vive a procura de desafios maiores em sua vida, pois sente-se entediado e ansioso por amadurecer. Neste cenário surge uma garota de outra cidade, chamada Darby (interpretada por Sally Murphy) cuja boa aparência esconde um comportamento frio, rude e distante. Ela chama a atenção do rapaz, que tenta se aproximar e descobrir a razão daquelas estranhas atitudes.

O que ele não sabia é que, Darby tinha um tumor maligno e seus dias de vida estavam contados. Decidiu afastar-se dos amigos e chegar ao fim sozinha. Não queria se abrir com ninguém, mas Craig persiste em oferecer sua amizade, seu amor e um relacionamento pessoal com Jesus Cristo. Darby foi desafiada a viver de modo diferente: em abundância. A sua atitude mostra as prioridades da vida e como enfrentar as dificuldades que Deus permite.

Cenas do filme

No inicio em sua nova escola, Darby é totalmente fechada e aparentemente arrogante. Muita gente a chama de orgulhosa, porém o seus novos colegas não sabem é que ela está morrendo de câncer no cérebro. Depois de esbarrar com Craig nos corredores, Craig tenta ainda conversar com ela, porém ela logo vai embora. Isso acaba despertando a curiosidade dele em saber quem era aquela garota nova tão misteriosa.

O filme acaba se desenrolando, depois que Darby sofre uma brincadeira de mau gosto de alguns caras do colégio. Quando ela os ignora, eles acabam puxando seu cabelo, onde todos no refeitório descobrem que ela é careca. Darby sai correndo de lá, enquanto isso Craig vai atrás e tenta consolar a fragilizada garota.

Darby então acaba se abrindo para Craig e assim ao decorrer do filme, Craig conquista a confiança dela e fica com elas em muitos momentos de alegria e de agonia (por causa da doença).

A mensagem que o filme transmite é eterna: "Sem Deus nossa vida é vazia, mas com Ele ao nosso lado, somos cada dia mais fortes!"

O filme é de baixo orçamento, as cenas são rápidas e diretas, por isso é bem curto, mas agradável de se ver. Marcou muito a canção que Darby canta para Craig em um show de talentos da escola, que por sinal é a música tema do filme.

Cena da música:


Basicamente ''Bilhete de Amor'' tem uma boa história com um roteiro forte e atuações que fazem superar valores da fraca produção. Recentemente adquiri o DVD do filme para minha coleção. Recomendo a todos.

Por hoje é só, vou ficando por aqui! E você, já viu esse filme? Deixe seu comentário mais abaixo. Até mais!
Falando Sobre Filme: Love Note (1987) Falando Sobre Filme: Love Note (1987) Reviewed by Walter Segundo on 17:59 Rating: 5

Nenhum comentário

Latest in Sports

Na minha playlist, interativo, top 10