terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Na Minha Playlist #79: The Temper Trap - Fader
janeiro 17, 2017

Na Minha Playlist #79: The Temper Trap - Fader

E aí galera! Antes tarde do que nunca tem a estreia da banda The Temper Trap aqui. A canção escolhida foi ''Fader'' foi uma das primeiras músicas deles que comecei a escutar e curti bastante. A canção se encontra na minha playlist, seja para onde eu for ela está lá tocando. E vamos descobrir quem são eles.

Na Minha Playlist de #79 é: ''Fader'' do The Temper Trap


The Temper Trap

The Temper Trap é uma banda de indie rock formada em 2005 na cidade de Melbourne, Austrália. Em 2006, o grupo lançou o seu EP de estreia, homônimo. Eles são conhecidos por seu som atmosférico, com guitarras e um grande conjunto de ritmos pulsantes.

Sua formação se estabeleceu com Dougy Mandagi (vocais), Jonathon Aherne (baixo), Toby Dundas (bateria), Lorenzo Sillitto (guitarra) e Joseph Greer (teclados – guitarra).

A música dos The Temper Trap tem influência principalmente de artistas como U2, Radiohead, Massive Attack e Prince.

The Temper Trap chegou ao seu nome a partir da combinação da sua música favorita “The Lady Is A Tramp” e seu filme favorito “The Parent Trap” ( O Grande Amor de Nossas Vidas, 1961).

A canção ''Fader'' faz parte do álbum Conditions, lançado pela banda.

Capa do álbum Conditions

Conditions é o primeiro álbum de estúdio da banda. Lançado na Austrália através da Liberation Music em 19 de junho de 2009. Mais tarde foi lançado no Reino Unido em 10 de agosto de 2009. O álbum estreou na posição #9 na Australian Albums Chart.

Conditions é uma palete de músicas apontadas ao coração que derretem os mais apaixonados. Os refrões e melodias de músicas como "Love Lost", "Rest", "Sweet Disposition" ou "Down River" são facilmente memorizáveis. São visíveis várias camadas ao longo destas músicas, apesar da banda ser muito jovem e das letras nem sempre estarem ao nível desejado. O grupo apresenta-nos músicas profundas mas também de esperança, como é o caso de "Fader", "Fools" ou "Science Of Fear".

Por isso, aumenta o som! Ouça: Fader!



Gostou de Fader? Então baixe a canção em formato MP3.

0 comments:

Postar um comentário