terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Music Box #17: Mike and the Mechanics - Over My Shoulder
janeiro 24, 2017

Music Box #17: Mike and the Mechanics - Over My Shoulder

Oi. Hoje não foi um bom dia, bem estressante por sinal, mas no final deu tudo certo. Pra espantar essa sensação ruim, trouxe uma canção que me levanta e é bem antiga. Tenho alguns amigos que me criticam por gostar de coisas antigas, mas são elas que expressam uma sensação verdadeira, diferente das atuais que só podemos contar com uma boa melodia, pois a letra em si é superficial. Por isso é uma pena que a nova geração desconheça tantos grandes artistas e o bom gosto musical. 

Bom, o Music Box de hoje é ''Over My Shoulder'' do Mike and the Mechanics

Mike and the Mechanics


Mike and the Mechanics é um banda inglesa de pop rock formada em 1985 como um projeto paralelo de Mike Rutherford, um dos membros fundadores do Genesis, que se tornou um sucesso. 

Over My Shoulder lançada em 13 de fevereiro de 1995 é até hoje um dos grandes hits da banda. Ganhou popularidade no Brasil após tocar em uma telenovela da Rede Globo que exibia na mesma época do lançamento da canção. Eu conheci a banda através de uma rádio online que escuto, chamada RadioTunes, além dessa música, outra do grupo que me amarro é ''Silent Running''.

Bom, em ''Over my Shoulder'' uma música da década de 90 que dá vontade de cantar bem alto! Sério, ela mexe com meu espírito. Mas escutem e espero que ela inspire vocês a cantar bem alto, pelo menos!

Aumenta o volume!



Espero que tenham curtido! Vou ficando por aqui, até a próxima! 

0 comments:

Postar um comentário