sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Music Box #14: Wonderlife - Around the Way
janeiro 13, 2017

Music Box #14: Wonderlife - Around the Way

Ei! MusicBox de sexta! Hoje trazendo uma canção que tenho bastante carinho, ''Around the Way'' da banda Wonderlife. Curto muito a banda, porém eles são totalmente desconhecidos e não chegaram a lançar um CD oficialmente com suas músicas.

Bom, eu conheci a canção Around the Way em 2005, assistindo Smallville. A música tocou no final do episódio (21 - Forever) da 4a. temporada da série.

Capa do álbum Wonderlife - Around the Way (Bandcamp)


Já o Wonderlife, é uma banda totalmente desconhecida, seu gênero musical é de pop rock. Eles tem algumas músicas em séries de TV, geralmente séries da Warner, tudo levando a crer que eles possam ser aquele tipo de banda teste que as gravadoras procuram para lançar mais na frente.

Bom, a banda é estadunidense e sua origem é de Los Angeles, Califórnia. Infelizmente não consegui nenhuma informação sobre vocalista, baterista, guitarrista, enfim... nada.

Depois de um longo tempo, a banda teve mais músicas lançadas na internet. O site BandCamp divulgou as músicas do álbum (capa acima) lançado em 29 de julho de 2013 e também está disponível no iTunes.

Uma outra canção do Wonderlife que escutei foi ''Stay with me Tonight'', que toca na 2a. temporada da série One Tree Hill (conhecida no Brasil como Lances da Vida), outra canção chamada Where Do We Go From Here que apareceu na 5a. temporada de Dawson's Creek (na versão em DVD).

Ouça, Around the Way:


No meu ver, a letra da canção fala sobre amadurecimento, a passagem da idade jovem para a adulta.

Além de Around the Way, veja outras canções da banda AQUI, disponibilizado pelo Bandcamp!

E é isso! Até a próxima.

0 comments:

Postar um comentário