Cult Trash #5: Shampoo, Village People e muito mais!

Ei! Depois de um tempo parado, o Cult Trash volta as atividades aqui no blog! E dessa vez com muitas bizarrices esquecidas por aí. Hoje quero desenterrar uns hits defasados e alguns videoclipes bem... criativos (para não dizer outra coisa). Vamos lá!

Começo com as garotas do Shampoo, fizeram sucesso nos anos 90, mas depois disso despareceram do cenário musical. Você lembra?

Shampoo

O Shampoo foi uma dupla de meninas inglesas, formada por Jacqueline "Jacqui" Blake e Caroline "Carrie" Askew. A canção ''Trouble'' chegou ao #11 no Billboard UK Singles Chart.

Bom, Trouble teve dois videoclipes, abaixo vocês assistirão a segunda versão do videoclipe para Power Rangers: O Filme, lançado em 1995.

Essa pérola uma vez ou outra era exibido no MTV Lab Cult Trash também.


Continuando...

E agora tem o Village People com seu hit brega e totalmente descartável: YMCA. 

Village People

"YMCA" é uma canção de 1978 pelo Village People que se tornou um hit em janeiro de 1982. A canção atingiu o #2 nas paradas dos EUA no início de 1981 e chegou a Nº 1 no Reino Unido ao mesmo tempo, tornando-se o maior sucesso do grupo. É um dos trinta singles individuais a ter vendido 10 milhões (ou mais) de cópias pelo mundo.

Fez até um sucesso, mas hoje está rotulado como trash! Veja abaixo:


E agora...

O bizarro Three Little Pigs do Green Jelly.


Green Jelly

"A Pior Banda do Mundo" como os próprios membros gostam de ser chamados.

O Green Jellÿ (pronuncia-se Green Jello) é uma banda de Comedy Rock que mescla vários estilos dentre eles o Heavy Metal e o Punk Rock, sempre procurando fazer piada de tudo e muitas vezes até mesmo parodizar bandas, dentre elas Metallica, Motörhead, Sex Pistols, White Zombie e The B-52's.


A banda foi formada no começo dos anos 80, década essa na qual a banda chegou até mesmo a abrir para o Ramones.

Em 1991 eles lançaram um álbum apenas com vídeos de todas as músicas, "Cereal Killer". Uma rádio tocou "Three Little Pigs" apenas para zuar, mas as pessoas liagaram pedindo mais e a música foi se tornando um hit.




O vídeo de "Three Little Pigs" rapidamente se tornou um sucesso e a banda ganhou vários prêmios. Além de tornar o "Cereal Killer: Soundtrack" um verdadeiro sucesso, vendendo milhões de cópias pelo mundo todo.

Que gosto, hein?

Hora da loucura de W.A.S.P. com I Wanna Be Somebody no Cult Trash!

W.A.S.P.

W.A.S.P. é uma banda de heavy metal da Califórnia, Estados Unidos. A banda surgiu no início dos anos 1980, mais precisamente em 1982, tendo como fundador o vocalista Blackie Lawless.


A canção "I Wanna Be Somebody" foi o single de maior sucesso do disco de estreia do W.A.S.P. e chegou ao número 84 na lista das "100 Maiores Canções de Hard Rock de Todos os Tempos" do canal VH1. Estima-se que a banda, em três décadas de carreira, tenha vendido mais de 12 milhões de cópias dos seus álbuns em todo o mundo.


Apenas uma palavra para esse videoclipe: FAIL.

E para encerrar... The Faming Lips com She Don't Use Jelly


The Flaming Lips

The Flaming Lips é uma banda de rock alternativo formada em Oklahoma City, Oklahoma, em 1983.


Ainda que galgada no estilo indie rock / pós-punk, o Flaming Lips é conhecido por seus arranjos psicodélicos e cheios de camadas, suas letras viajantes e títulos de músicas bizarros.

Em 2007, a banda recebeu três prêmios Grammy, incluindo o de melhor performance instrumental de rock.

Eles lançaram o hit "She Don´t Use Jelly" em 1995, mantendo um respeito dos críticos. Na Austrália, a música é conhecida como Vaseline.


E agora depois de tantas coisas ruins tocadas. Só resta ir desligando aqui! Até a próxima.


Cult Trash #5: Shampoo, Village People e muito mais! Cult Trash #5: Shampoo, Village People e muito mais! Reviewed by Walter Segundo on 13:09 Rating: 5

Nenhum comentário

Latest in Sports

Na minha playlist, interativo, top 10