sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Camiseta ''No Flights, No Tights'' do Tom Welling
janeiro 06, 2017

Camiseta ''No Flights, No Tights'' do Tom Welling

E aí pessoal! Hoje resolvi falar da campanha ''No Flights, No Tights'' do Tom Welling pelo site Represent.com.

Para quem não sabe e para quem me conhece muito bem sabe que eu sou muito fã da série de TV Smallville (2001-2011), cresci assistindo e foi uma série que refletiu muito no meu caráter e no meu gosto musical. Então, vamos saber mais dessa campanha!

Campanha promovida pelo Tom Welling

A campanha que teve início em novembro de 2016 foi para ajudar o hospital infantil 'St. Jude Children's Research Hospital', promovida pelo Tom Welling (o Clark Kent de Smallville).

A camiseta da campanha (abaixo) está a venda no site represent.com por tempo limitado. Parte da renda está sendo destinada ao hospital.

Tom Welling

Tom Welling

A frase da campanha 'No Flights, No Tights' na tradução: 'Sem voos, sem calças justas' se tornou um mantra de Smallville, tendo sido repetida por produtores na época de sua exibição, para justificar o fato de que o personagem e o Tom jamais vestiria o uniforme do Superman completo na série.

A camiseta também esteve disponível em outros modelos e na cor branca.



Infelizmente, até o fechamento deste post, a campanha já foi encerrada. Eu garanti a minha para mais um item da minha coleção da série (abaixo):


Eu garanti a minha (rsrs)

Bom, é isso aí!

0 comments:

Postar um comentário