sábado, 31 de dezembro de 2016

Na Minha Playlist #68: Needtobreathe - Shine On
dezembro 31, 2016

Na Minha Playlist #68: Needtobreathe - Shine On

Oi, boa noite! Mais uma vez aqui e a penúltima canção do ano de 2016 aqui do blog fica responsável pela excelente banda Needtobreathe com Shine On, canção essa que eu me identifico muito, com a letra, a harmonia e tudo mais! Confira a playlist de encerramento do ano desde o começo (#62#63#64#65, #66 e #67) Agora vamos lá.

O Na Minha Playlist de #68 é: ''Shine On'' do Needtobreathe


Needtobreathe

Needtobreathe (estilizado como NEEDTOBREATHE) é uma banda norte-americana de rock cristã de Seneca, Carolina do Sul, Estados Unidos.

A banda é composta por Bear Rinehart (vocal principal, guitarra e piano), Bo Rinehart (backing vocal, guitarra), Seth Bolt (backing vocals, baixo) e Josh Lovelace (backing vocals, teclado).

Desde o começo da banda em 1998, a banda lançou seis álbuns. A canção 'Shine On' faz parte do álbum Daylight.

Capa do álbum Daylight

Daylight é o álbum de estreia da banda. Foi lançado em 2006 na Atlantic Records, Sparrow Records e Lava Records.

Daylight teve uma recepção favóravel e geralmente positiva pelos críticos da música.

O site Christianity Today, a Christa Banister classificou o álbum em três estrelas, elogiando as canções produzidas e com boa pesperctiva.

Já no site Jesus Freak Hideout, Andrew Shaw classificou o álbum em quatro estrelas, destacando ''cada faixa do álbum é tão viciante e cada uma consegue ter seu diferencial, o que torna difícil você não apreciar o álbum.'' E ainda elogiou o grupo pelo diferencial trazido no meio da industria da música cristã.

A canção 'Shine On' consegue ser especial para mim devido ela falar sobre vitória em meio aos conflitos que enfrentamos no dia a dia. Fala sobre o brilho natural que temos em cada ação executada.

A banda chegou a produzir um videoclipe feito por eles mesmo, dirigindo e produzindo e ficou muito bom!

Veja abaixo o vídeo e aumente o som!



(...)

Eu estava com você no vale
E lá em cima do monte
Então, tome apenas um passo mais em frente
Porque eu estou com você ainda
E você não está sozinho

Você pode ver minhas mãos abertas 
Estou esperando logo à frente
E você acha que precisa de tudo agora
Mas você precisava de mim em seu lugar

Brilhe, Brilhe!

(...)


Gostou de Shine On? Então baixe a canção em formato MP3.

0 comments:

Postar um comentário