sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Na Minha Playlist #64: Duran Duran - What Happens Tomorrow
dezembro 30, 2016

Na Minha Playlist #64: Duran Duran - What Happens Tomorrow

Oi! Boa noite. Mais um #NaMinhaPlaylist de hoje! Continuando as despedidas de 2016 com essas canções, começando em #62, #63. Escolhi essa canção pelo fato dela questionar sobre o amanhã, o que acontecerá, sera que estamos preparados? Temos que estar sempre preparados para as surpresas do tempo, sem pressa, chegaremos lá!

O Na Minha Playlist de #64 é: ''What Happens Tomorrow'' do Duran Duran


Duran Duran

Duran Duran é uma banda de rock inglesa, formada no ano de 1978, em Birmingham. É a mais bem-sucedida banda dos gêneros New Wave e New Romantic, sendo uma das mais importantes dos anos 80.
Liderou as aparições na MTV, comandando a "Segunda Invasão Britânica nos Estados Unidos". Além disso, eles colocaram 14 Singles no Top 10 Britânico e 21 na Billboard Hot 100, o que lhes rendeu uma vendagem de mais de 100 milhões de cópias por todo o mundo.

A banda alcançou sucesso unindo música, arte, sensualidade, elegância e moda, o que lhes valeu o apelido pela imprensa de "os bonitinhos do rock". Além disso, foi pioneira ao ser uma das primeiras bandas a ter clipes filmados por diretores profissionais, com câmeras de 35mm. Em 1984, o grupo foi o primeiro a trazer a tecnologia de vídeo em seus shows de estádio.

O Duran Duran foi formado por Nick Rhodes, John Taylor e Stephen Duffy, com a adição posterior de Roger Taylor. Após inúmeras mudanças, Andy Taylor e Simon Le Bon se juntaram aos outros. O Duran Duran nunca se separou, entretanto, a formação foi modificada algumas vezes. Em 2000, houve a Reunião dos membros originais da banda, causando muita repercussão no mundo da música. Em 2006, Andy Taylor sai da banda novamente e, desde então, Dom Brown vem sendo o guitarrista (não-oficial) do grupo.

Em 2004, a banda assinou com a gravadora Epic Records da Sony e lançou o álbum Astronaut que ficou na 3ª posição das paradas britânicas e na 17ª posição das paradas do EUA.

O primeiro single (Reach up for the) Sunrise, alcança o 1º lugar na parada dance da Billboard e a 5ª posição nas paradas de singles da Inglaterra em novembro de 2004. O segundo single What Happens Tomorrow estréia na 11ª posição da parada britânica em fevereiro de 2005.

Capa do álbum Astronaut

Astronaut é o décimo primeiro álbum de estúdio da banda britânica Duran Duran, lançado primeiramente em 11 de Outubro de 2004.

O álbum Astronaut e seus singles foram gravados em Sphere Studios em Londres, pela editora discográfica Epic Records. Seus produtores foram: Duran Duran, Dallas Austin, Don Gilmore e Nile Rodgers.

A primeira vez que ouvi a canção 'What Happens Tomorrow' foi quando era criança assistindo a série Resgate Vôo 29 de imediato entrei na internet para buscar a canção que no mesmo momento me tocou. Até hoje a escuto.

Por isso trouxe ela nesta playlist de encerramento de 2016, a canção fala um pouco do que sinto, as vezes um receio ou medo pelo que pode vir acontecer no amanhã. Um dos versos da música fala (em tradução) ''Você tem que acreditar que ficará tudo bem no final. Você tem que acreditar que ficará tudo bem novamente.''

Agora, aumenta o som!


Se você me permitir, vou te proteger da maneira que eu puder
Você tem que acreditar que ficará tudo bem no final
Você tem que acreditar que ficará tudo bem novamente (novamente)


Gostou de What Happens Tomorrow? Então baixe a canção em formato MP3.

0 comments:

Postar um comentário