sábado, 24 de dezembro de 2016

Na Minha Playlist #59: Newsboys - Your Love Never Fails
dezembro 24, 2016

Na Minha Playlist #59: Newsboys - Your Love Never Fails

Oi! Sabe quando uma canção consegue ser animada e ainda traz uma boa sensação pra gente? É a canção de hoje. Começo o dia com Your Love Never Fails da consagrada banda Newsboys, uma das minhas favoritas e claro, fazendo estreia aqui no blog.

Newsboys

Newsboys é uma banda cristã de pop rock. A banda foi formada na Austrália em 1985, sendo hoje uma das bandas cristãs mais populares e performáticas da Música cristã contemporânea.

Após a entrada de Michael Tait (de outra banda DC Talk, que também curto muito) a banda lança o álbum Born Again em 2010, o qual foi bem aclamado pelo público e pela crítica como sendo um dos melhores trabalhos do grupo, alcançando o primeiro lugar dos Top Christian Albums.

Nos últimos tempos a banda ganhou popularidade também por participar dos filmes God's Not Dead (Deus Não Esta Morto, no Brasil) com sua canção de mesmo nome ''God's Not Dead'' lançada em 2011.

Capa do álbum God's Not Dead

O álbum God's Not Dead foi lançado em 15 de novembro de 2011, sendo o décimo quinto álbum da banda. Sendo o segundo álbum lançado desde que o Michael Tait entrou na banda, em 2009 como vocalista.

O álbum contou com músicas de  Jared Anderson, Daniel Bashta, Jason Ingram, Reuben Morgan, Jennie Lee Riddle, Jonathan Lee, Sarah Hart, Ben Cantelon, Ben Glover, Norm Miller, além de várias composições e arranjos de Seth Mosley do Me in Motion.

Alcançou o N. 1 no Billboard Christian Albums Chart, e o single ''Gods Not Dead (Like a Lion)'', originalmente escrito por Daniel Bashta, foi certificado Gold pela RIAA. O álbum já vendeu mais de 428.000 cópias.

Já a canção de hoje ''Your Love Never Fails'' que também faz parte do álbum, foi escrita por Anthony Skinner e Chris McClarney.

Antes do Newsboys, a banda cristã Jesus Culture também lançou em 2008 sua versão da música.

Já a versão do Newsboys foi lançada como single em 1 de novembro de 2012. A canção tem um estilo animado e cativante. Eu normalmente gosto de músicas assim, ainda mais quando se tem uma letra tão positiva e inspiradora.

No Brasil, a canção ganhou uma regravação pela cantora Nívea Soares, chamado ''Teu Amor Não Falha'', também bastante conhecida.

Aumenta o som:


Nada pode separar
Mesmo se eu fugir
Seu amor nunca falha
Eu sei que ainda vai cometer erros
Você tem misericórdia de novo de mim todos os dias
Porque seu amor nunca falha
Ah, não, não, não

Você sempre é o mesmo através dos tempos
Seu amor nunca muda
Pode haver dor durante a noite
Mas a alegria vem pela manhã

O vento é a tempestade e a água é profunda
eu não estou sozinho aqui nestes mares sem fim
Porque seu amor nunca falha
O abismo é muito grande
eu nunca pensei que eu ia chegar ao outro lado
Seu amor nunca falha
Oh não, oh não

(...)


Gostou de Your Love Never Fails? Então baixe a canção em formato MP3.

0 comments:

Postar um comentário