segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Na Minha Playlist #57: Telecast - The Beauty of Simplicity
dezembro 19, 2016

Na Minha Playlist #57: Telecast - The Beauty of Simplicity

Ei pessoal! Começa mais uma semana, que por sinal será bem agitada, acredito que para todos, final de ano é uma correria só. Agora aqui, nesta tarde de segunda-feira, com o tempo nublado praticamente o dia todo e agora caindo uma chuva lá fora, escolhi a canção ideal para escutar em tempos assim. Fazendo estreia no blog, a banda Telecast com The Beauty of Simplicity.

O Na Minha Playlist de #57 é: ''The Beauty of Simplicity'' do Telecast



Capa do álbum, The Beauty of Simplicity

Telecast é uma banda de louvor cristão. A banda começou em Spokane, Washington, EUA.

Os membros da banda que inicialmente estiveram envolvidos no álbum The Beauty of Simplicity foram Josh White (vocal, violão), Marquis Ashley (guitarra, baixo), Adam Breeden (guitarra), Zach Hodges (teclados), Brian Ortize (guitarra, vocais) e Nick Tibbetts (bateria).

The Beauty of Simplicity foi também o nome do álbum (capa acima), lançado pela gravadora BEC Records em 2003, foi seguido pelo álbum Eternity, lançado em 2005. Em 2008, a banda lançou seu terceiro e último álbum, chamado Quiet Revolution.

O vocalista Josh White, gravou um projeto solo na BEC Records, chamado Achor, que foi lançado em novembro de 2010.

A banda afirmou em uma de suas entrevistas ''...a principal coisa no Telecast foi colocar Jesus na centralidade da letra.''

O Telecast tem o som próximo do forte rock alternativo e o pop. As letras de suas canções são simples palavras de adorações. Eles conseguiram melhorar tudo o que as faixas de adorações modernas pretendem fazer.

Em geral, o ''The Beauty of Simplicity'' do Telecast é uma música maravilhosa, assim como outras contidas no álbum homônimo. As letras são honestas, simples e livres de clichês cristãos. O som da banda se assemelha com outras bandas como Coldplay, Switchfoot.

Agora, vamos ouvir!


É a beleza da simplicidade
Isso me deixa de joelhos
Eu te louvarei pela eternidade
E senhor eu te amo
Porque você
Você me amou primeiro
É a beleza da simplicidade
Que me enche de eternidade
Eu provei sua divindade
E, Senhor, eu te amo
Porque você
Você me amou primeiro

E todo o povo de Deus diz:
Nós te amamos
Nós te amamos Senhor
nós te amamos
E nós, nós te amamos
Nós te amamos, Senhor
nós te amamos
Nós te amamos

(...)

Você se libertou
Só que eu poderia ficar
Você tomou meu lugar na morte
E o que eu poderia dizer
Que você é santo
E Tu mereces o meu louvor


Gostou de The Beauty of Simplicity? Então baixe a canção em formato MP3.

0 comments:

Postar um comentário