quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Na Minha Playlist #55: Joy Williams - Hide
dezembro 15, 2016

Na Minha Playlist #55: Joy Williams - Hide

Oi! Boa noite pessoal. Nessa noite fria de quarta-feira, atualizando mais uma vez uma das categorias mais badaladas aqui do blog. A canção de hoje trata sobre nossa força interior, as vezes escondida lá dentro, one só Deus sabe. Seja como for, temos que usa-la, ser firmes e fortes para o que der e vier. Não se esconda, é disso que a música trata! Vamos lá.

O Na Minha Playlist de #55 é: ''Hide'' da Joy Williams


Joy Williams

Joy Williams é cantora e compositora de música pop, folk e contemporary christian (a música cristã contemporânea), ganhadora de quatro prêmios Grammy.

Apesar de não ser tão conhecida por essas bandas (no Brasil), a Joy Williams já deu muito o que falar no cenário internacional. A cantora de 34 anos, já emplacou diversos hits de sucesso nas principais rádios e foi indicada aos principais prêmios de música do Estados Unidos.

A sua canção ''Hide'' faz parte do álbum Genesis, lançado em 2005. O gênero musical do álbum é pop com a temática cristã.

Capa do álbum

A maioria das canções do disco, incluindo Hide foram escritas pela própria Joy, tendo como resultado um trabalho mais pessoal e introspectivo.

Talvez seja por isso que esse álbum, com produção de Matt Bronleeve (famoso por trabalhar com Natalie Imbruglia, Jars Of Clay e Michael W. Smith), tenha demorado quase dois anos para ser finalizado.

São faixas que remetem muito a Deus e a fé nas coisas da vida, traz musicas enérgicas e bem trabalhadas, com o melhor da música Cristã Pop.

''Hide'' ainda foi indicada a premiação de música crisã GMA Dove Awards, na categoria Pop/Contemporary Song of the Year em 2006.

A canção foi escrita pela Joy Williams, o cantor de música cristã Matthew West (curto também várias músicas dele) e o Jason Houser.

É uma música muito forte, fala sobre a coragem de sair de onde você está e fazer alguma coisa para mudar sua vida, sua história, tomar uma atitude. Não se pode se esconder, precisamos mudar para algo novo acontecer. Não vamos ter medo dos erros ou do passado, servem como lições. Sem dúvidas, Hide foi escrita com a alma.

Vamos lá, ouça!


Para qualquer um que se esconde atrás de um sorriso
Para qualquer um que segura sua dor por dentro
Para qualquer um que pensa que eles não são bons o suficiente
Para qualquer um que não se sente merecedor do amor
Para qualquer um que sempre fechou a porta
Fecharam seus olhos e se trancaram para longe

Você não tem que se esconder
Você não tem mais que se esconder
Você não tem que enfrentar isso sozinho
Você não tem mais que se esconder

Então saia, saia, sai de onde você estiver
Qualquer um que esta tentando cobrir suas cicatrizes.
Para qualquer que tenha cometido um grande erro
Nós todos passamos por isso, então não fique envergonhado
Saia, saia e junte-se a nós
Nós estivemos sozinhos por muito tempo
E se você sente que ninguém entende
Venha para aquele que tem cicatrizes na suas mãos.
Por que ele sabe aonde você está e aonde você esteve
Suas cicatrizes te curarão se você o permitir.

Gostou de Hide? Então baixe a canção em formato MP3.

0 comments:

Postar um comentário