Flashback Zone: Wildfire (2005-2008)

Oi pessoal! Neste sabadão deu uma vontade de relembrar uma série que vi alguns anos atrás, não cheguei a acompanhar tudo, mas curtia bastante os episódios.

A série se chama Wildfire, tenho que admitir que comecei a ver a série naquele tempo pois achava que era uma versão live action do desenho Wildfire (Cavalo de Fogo, no Brasil) que assisti muito nas manhãs do SBT hahaha, mas estava enganado, era o mesmo nome, só que outra história.

O seriado é sobre uma jovem que após cumprir pena em um centro de detenção, decide recomeçar do zero e aproveitar sua segunda chance: trabalhar com cavalos em um rancho. Meio clichê, visto que tem centenas de séries e até mesmos filmes com essa temática. Porém, Wildfire se sobressai disso com um roteiro muito bom, um ótimo elenco e uma excelente qualidade.

Trio principal da série

Wildfire foi uma série de TV que teve estreia no extinto canal pago norte-americano ABC Family (atual Freeform), sua estreia foi em 20 de junho de 2005, encerrando em 26 de maio de 2008. Rendeu quatro temporadas, totalizando 52 episódios. No Brasil a série teve estreia no canal A&E Mundo que exibiu todas as temporadas.

Kris Furillo (interpretada por Genevieve Cortese) tinha apenas um amigo: um temperamental puro-sangue de corridas chamado Wildfire. Após sair de um instituto correcional, tem a oportunidade de trabalhar com cavalos no rancho da família Ritter, e ali fazer amigos e inimigos. A Jovem Kris chega ao rancho Raintee por Pablo Betart (interpretado por Greg Serano). O administrador, quem ensina a cavalgar a interno do centro de detenção juvenil. Ele nota o talento incomum de Kris com cavalos – especialmente o cavalo Wildfire, com o qual Kris logo tem uma ligação.

Post/ABC Family


Jean Ritter (interpretada por Nana Visitor) e seu pai Henry (interpretado por Dennis Weaver) são os proprietários de Raintree. O rancho está com sérias dificuldades financeiras e deverão decidir se ela está pronta para abrir mão da propriedade da família e aceitar a proposta de fusão com a família Davis.

Enquanto Kris tenta encontrar seu lugar na família Ritter, o jovem e belo Matt Ritter (interpretado por Micah Alberti) e seu melhor amigo tagarela Junior Davis (interpretado por Ryan Sypek) disputam sua atenção. Assim, sem querer, Kris se torna a arqui-riva de Danielle Davis (interpretada por Nicole Tubiola), ex-namorada de Matt e irmã de Junior.

Kris, Wildfire e os Ritter deverão unir forças para encarar os grande desafios que vem pela frente.

A série ainda contou com a Amy Jo Johnson (a Julie da série Felicity, que foi o post anterior do Flashback Zone), em Wildfire ela interpretou a vilã Tina Sharp.

Post/Divulgação

Ainda no meio dessa história tem a emoção de um grupo de adolescentes envolvidos por um mundo cheio de paixão, poder e pecado. No estilo da série Dallas e The O.C.

A série foi gravada em Novo México nos Estados Unidos, por isso somos presenteados com belíssimas paisagens ao decorrer da série.

A série foi criada por Michael Piller, famoso por suas contribuições à franquia Star Trek

Eu sempre gostei de séries com essa narrativa, em meio ao campo com dramas, conflitos e romance, tenho que admitir. Outras séries do gênero que lembro de ter acompanhado foi Heartland (que  com certeza também merece um post no Flashback Zone).

Bom, a série é bem difícil de se encontrar por aí, legendado então nem se fala. Quem puder ajudar e colocar nos comentários algo a respeito da série, por favor fique a vontade.

Relembrando a abertura da série:


A canção tema da abertura é ''Morning Light'' do Truman, que por sinal é muito boa. Bem, só resta a vontade de rever a série e seus dramas.

E você viu a série ou alguma outra com a mesma temática? Afinal eu gosto, compartilha aí nos comentários.

Bom, isso é tudo! Até o próximo Flashback Zone.
Flashback Zone: Wildfire (2005-2008) Flashback Zone: Wildfire (2005-2008) Reviewed by Walter Segundo on 05:11 Rating: 5

Nenhum comentário

Latest in Sports

Na minha playlist, interativo, top 10