Flashback Zone: Tudo Sobre os Andersons (2003-2004)

Oi! Mais um post do Flashback Zone! a categoria nostálgica daqui do blog haha. Como é bom relembrar os velhos tempos. Hoje trouxe uma das séries que assisti muito na infância, era bem divertida ''Tudo sobre os Andersons''.

A série era assim: O aspirante a artista Anthony Anderson, 30 anos, morava em Nova York com sua esposa e o pequeno Tuga, 6 anos. Há seis meses, sua esposa o deixou e por isso, como pai dedicado, resolve se mudar para Los Angeles para contar com a ajuda dos pais na educação do garoto. A recepção promete ser "animada" pois seus pais não apoiam sua vida "artística" e prefeririam que ele também trabalhasse no salão de cabeleireiros da família.


Anthony Anderson e John Amos (filho e pai na série, respectivamente)


Tudo Sobre os Andersons (no original: All About the Andersons) foi uma sitcom criado pelo próprio ator Anthony Anderson e produzida pela Warner Bros. Television, uma comédia familiar que tem início quando um sujeito chamado Anthony Anderson (vive ele mesmo na série), um aspirante a artista e seu filho pequeno resolvem se mudar para a casa dos seus pais, depois de seu divórcio.

Ele só não contava que sua volta fosse renascer aquele velho conflito, em especial com o seu pai, Joseph (John Amos), um próspero barbeiro que tinha como seu maior sonho deixar a barbearia, para que filho pudesse sucedê-lo. Mas ao invés disso, Anthony preferiu se casar e arriscar numa carreira aventureira fazendo pequenos papéis como ator em algumas propagandas ou peças de teatro ou televisão, do qual ele é só chamado de vez em quando.

Seu pai Joseph, um velho turrão, apesar de gostar de Anthony, não aceita o seu modo de vida, seus ideais e ambos passam quase que o tempo todo tentando provar que as suas opiniões e escolhas são as mais acertadas. Esses divergentes conflitos, entre pais e filhos acabam gerando muitas situações engraçadas no decorrer dos episódios, que alimentam esse espetáculo.

Elenco principal da série

A série foi apresentada pela primeira vez nos Estados Unidos pela The WB, entre 12 de setembro de 2003 a 12 de fevereiro de 2004, num total de 16 episódios, de aproximadamente 30 minutos cada. No Brasil o seriado fez estreia na Warner Channel e depois foi exibido em algumas ocasiões, pelo SBT, como tapa buraco em sua programação, onde pude acompanhar.

Acompanhei muita a série no SBT na ''Sessão Premiada'' onde tinha jogos para ligar e ganhar dinheiro (haha) e nas tardes de sábado onde muitas vezes saia do ar sem prévio aviso. Era sempre assim. Infelizmente a série só rendeu uma temporada, depois foi cancelada. A história apresentada era bacana, gostava do conceito e me divertia muito com os episódios. Espero um dia poder rever ou quem sabe o próprio canal do Silvio tire da gaveta e coloque no ar mais uma vez (rsrs), é díficil, mas não impossível. 

Poster/Divulgação

Abertura da série:


A série é rara de ser encontrada, infelizmente não consegui achar nenhum sequer episódio dublado. Quem sabe alguém tenha gravado na época resolva disponibilizar. Enfim, vamos aguardar.

Isso é tudo!
Flashback Zone: Tudo Sobre os Andersons (2003-2004) Flashback Zone: Tudo Sobre os Andersons (2003-2004) Reviewed by Walter Segundo on 08:09 Rating: 5

Nenhum comentário

Latest in Sports

Na minha playlist, interativo, top 10