domingo, 1 de janeiro de 2017

Adeus 2016 e Feliz Ano Novo!
janeiro 01, 2017

Adeus 2016 e Feliz Ano Novo!

Feliz Ano Novo


Mais um ano chegando ao fim e, consequentemente, mais um novo ano se aproximando. O ano de 2016 está se despedindo, levando com ele nossos momentos, nossas lembranças, nossas mágoas, nossos sorrisos, nossos choros, renovando nossos sonhos e deixando saudades, ou não! E 2017 está surgindo, nos trazendo novas 365 páginas em branco, nas quais a cada dia iremos escrever a história da nossa própria vida e marcar as páginas da vida das pessoas com as quais convivemos.
Infelizmente, ou felizmente, as nossas páginas de 2016 estão preenchidas e não há como apagá-las, tudo que aconteceu estará marcado para sempre. E foram muitas coisas...
Esse foi um ano de grande crescimento e mudanças. Foram muitos momentos bons, de felicidade e riso fácil, outros de tristeza, nos quais muitas vezes fomos dominados pelas lágrimas. Um ano de amadurecimento a cada dia, mas com momentos que infelizmente agimos por impulso e não pensamos nas consequências.

Errei muito, e a cada erro eu aprendi uma lição. Caí sim, várias vezes, mas me levantei, me coloquei de pé para tentar de novo, porque apesar dos tombos, não desisti de lutar pelo que acreditava. Decepcionei-me muito, confiei em pessoas erradas, e sem querer também acabei decepcionando pessoas.

Mas apesar de tudo, eu não me arrependo de nada, porque é cada erro e cada momento que nos faz quem somos hoje, e tudo o que passou dever ser levado como aprendizado, afinal, é errando que se aprende e nesse novo ano, espero verdadeiramente não cometer os mesmos erros e continuar amadurecendo como pessoa.

Que 2017 nos traga tudo que 2016 não nos trouxe, que seja um ano repleto de realizações. Que nossos sonhos se realizem e que tenhamos coragem para ir atrás do que acreditamos. Que ninguém seja capaz de impedir nosso sucesso, porque todos nós temos capacidade para alcançá-lo. E que acima de tudo, nossa fé seja sempre maior que nossos medos. Fiquem com Deus!

Fique com a #Playlist especial para encerramento do ano: (#62#63#64#65, #66 , #67#68 e #69)

Feliz 2017! Feliz Ano Novo! São os votos do Blog “O Planeta Alternativo”.

0 comments:

Postar um comentário