sábado, 26 de novembro de 2016

Na Minha Playlist #51: Krystal Meyers - The Beauty of Grace
novembro 26, 2016

Na Minha Playlist #51: Krystal Meyers - The Beauty of Grace

Fala pessoal! Tudo joia? Por aqui sim! Hoje olhando minha playlist e por tanto decidir qual música postar no blog, decidi pôr ''The Beauty of Grace'' da cantora cristã Krystal Meyers. Muito edificante, inspiradora e claro com uma ótima melodia e batida. Vamos lá.

O Na Minha Playlist de #51 é: ''The Beauty of Grace'' da Krystal Meyers



Krystal Meyers

Krystal Meyers é uma cantora cristã dos Estados Unidos, seu estilo vai do rock alternativo, do punk ao pop, mesmo assim, a maioria de suas canções abordam temas cristãos, fazendo o estilo de música cristã contemporânea.

Seu estilo musical conduziu a muitos críticos da música a descrevê-la como a Avril Lavigne cristã. Seu som combina rock leve com melodias acústicas até o pop teen.

Krystal Meyers começou a escrever canções aos 10 anos e a tocar guitarra aos 13 anos. Já com o sucesso garantido (mas não alcançado) lançou o seu primeiro álbum com 16 anos em 2005. Estudou em colegio de freiras, e lá começou a cantar músicas, sobre qual ela canta até hoje. Ela compôs quase todas as suas musicas e as toca com facilidade.

Seu segundo album, Dying for a Heart, foi lançado em 19 de setembro de 2006. Apesar do mínimo sucesso, Krystal Meyers diz que o o mais importante que faz é o seu objetivo em primeiro lugar: levar a palavra de Deus por onde quer que passe, não importa aonde, porque Deus é o mais importante.

Capa do álbum Dying for a Heart


Esse álbum tem um estilo mais punk rock do que o seu primeiro álbum, e as letras são bem mais maduras. Isso é mais evidente na música The Situation (A Situação), que se opõe abertamente sobre sexo-pré nupcial. O álbum ficou no 19° lugar no Heatseekers da Billboard.

A canção The Beauty of Grace que também faz parte do álbum, atingiu o #4 no Christian CHR Chart e número #2 no Japão, ressaltando o grande sucesso da cantora no território japonês.

The Beauty of Grace foi uma das primeiras canções da Krystal que conheci alguns anos atrás quando escutava uma rádio online cristã. Logo me encantei por aquela voz incrível e claro pela excelente mensagem que a música trazia.

Infelizmente, depois do lançamento de seu terceiro e último álbum chamado Make Some Noise, Krystal Meyers encerrou sua carreira em 2009, foram apenas quatro anos em período de atividade. Depois de promover todo este trabalho ela decidiu dar um tempo.

Um dos motivos que circulam nas redes foi seu casamento com Alex Hawkins, o que muitos dizem ter sido falso. Outros dizem que ela foi vítima de um golpe da Elite da Industria Musical. E até havia noticias que a mesma havia sido assassinada sem deixar vestígios. Mas em 2014, a cantora apareceu nas redes com fotos com um barrigão de grávida e com cabelos ruivos.

O que trouxe esperança para os admiradores de seu ministério. Mas só que muitos diziam que a mesma só estava simulando a gravidez. Depois do grande "bafafafá'', fotos apareceram de Krystal e um bebê, o que só confirmou o alívio dos fãs que estavam preocupados. Com muitas incertezas, acabamos não sabendo o que realmente aconteceu com Krystal. Pois a mesma nunca se pronunciou ou esclareceu os fatos.

Krystal agora é mãe

Então pessoal, a Krystal não virou illuminati ou vendeu sua alma ao diabo igual alguns loucos contaram em sites por aí. (haha). Ela agora se dedica a sua família e claro continua com sua fé.

Só o que nos resta é curtir suas canções que abençoaram muitos jovens e adolescentes da época. E matar a saudade desta grande cantora, que fez da música cristã mais interessante e cheio de letras que nos levam para mais perto de Deus, com um estilo que atraiu multidões para Jesus. Fique com The Beauty of Grace.



Diga-me por que você foge
Você diz que está tão envergonhado
Ferido e quebrado
Pensa se eu descobrir
A bagunça que você fez
Que eu o deixaria

Mas em qualquer lugar você é
Nunca está muito longe
Há liberdade de suas cicatrizes
Os erros que você cometeu
Perdoados
As memórias apagadas
Talvez, essa é a beleza da graça
La da da da da

Me diga o que é amor
Eu nunca vou te segurar para
As coisas que você pode ter feito
Você diz que quer uma nova vida
Em meus braços há misericórdia

Gostou de The Beauty of Grace? Então baixe a canção em formato MP3.

0 comments:

Postar um comentário