sábado, 19 de novembro de 2016

Na Minha Playlist #49: Downhere - Here I Am
novembro 19, 2016

Na Minha Playlist #49: Downhere - Here I Am

Oi pessoal! Finalzinho da noite aqui no blog, decidi trazer uma canção especial. As vezes me pego pensando sobre meu futuro, sobre qual caminho trilhar, a propósito, qual é o caminho certo e adequado? Ninguém sabe! Apenas vivendo. Acredito que escolhas e decisões ajudam a descobrir. Enquanto isso vou vivendo, de alguma maneira sei que tudo dará certo.

O Na Minha Playlist de #49 é: ''Here I Am'' do Downhere


A Banda Downhere

Downhere
é uma banda de rock alternativo melódico cristão do Canadá vencedora dos prêmios Juno, Dove, e Covenant, existente desde 1999. Em 2001, a banda mudou-se para os Estados Unidos.

Os membros da banda são Marc Martel (vocalista, guitarra), Jason Germain (vocal, guitarra, piano), Glenn Lavender (Baixo) e Jeremy Thiessen (bateria).

Conheci a banda pela canção Here I Am, quando ouvi em uma rádio online norte-americana há um tempo.

Sempre com letras muito desafiantes e cativantes, o Downhere ganha pela originalidade e inspiração que têm em abordar temas complicados, esquecidos ou simplesmente difíceis de tratar.

Here I Am faz parte do álbum Ending is Beginning, lançado em 23 de setembro de 2008, o álbum faz o gênero rock cristão, assim como os anteriores da banda.

Capa do álbum


O álbum acabou atingindo a posição #17 da US Billboard Christian Albums e a #12 na US Billboard Heatseekers Albums.

A canção Here I Am, acabou sendo lançada antes como single em 27 de junho de 2008.

A canção foi baseada em um versículo da Bíblia:

 Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim. Isaías 6:8

Para mim, o maior obstáculo em estar disponível e deixar ser usado por Deus é minha desconfiança e dúvidas sobre quem eu sou. Muitas vezes sinto que preciso alcançar metas estabelecidas pela vida, como uma formação/estudos, um relacionamento, etc.

A maioria de nós lida com algum nível de dúvida em relação às nossas habilidades. Para muitos de nós, é uma forte força negativa e às vezes, pode ser debilitante. É o orgulho em sua forma mais verdadeira.

Para mim, uma das coisas bonitas do Evangelho de Cristo é que não temos nada a oferecer - viemos como mendigos. Pode parecer um pouco vergonhoso, mas tudo o que pode ser restaurado em nossas vidas é de um poder que não é de nós próprios. Deus restaura nossa dignidade, de modo que nossa história corrompida torna-se nosso ministério. Ele usa os lugares terríveis, extraviados e separados em nossas vidas para mostrar os atributos de Sua personalidade e poder.

Tomo uma lição do orgulho de Moisés. Quando Deus lhe pediu para falar pelos israelitas, ele duvidou da escolha de Deus. Ele acreditava que sua eficácia em seu chamado era diretamente proporcional às suas habilidades e qualificação. Mas Deus nunca pediu mais nada a ninguém do que ter fé e caminhar pelas portas que estão abertas. Em outras palavras - para confiar. Confiar que Ele tem tudo sob controle. A liderança que temos para oferecer ao mundo não pode ser alcançada por escalar algum tipo de escada. Nenhuma quantidade de seminários, ou roupas caras, educação ou sucesso sem Deus pode mudar o mundo para o bem supremo. Que Deus maravilhoso servimos quem reverteria as coisas mais vergonhosas e trágicas em nossas vidas com o propósito de alegria. O tipo de alegria que só vem em seguir a inspiração do Espírito Santo.

Ouça, Here I Am:



Here I am, Lord send me, 
All of my life, I make an offering, 
Here I am, Lord send me, 
Somehow my story, Is part of your plan, 
Here I am

Esta canção é uma grande oração e resposta a essa chamada abordada acima. Qual é uma área de sua vida que você sente que Deus pode estar chamando você para exercer a fé, mesmo que você mesmo duvide de sua força?

Isso é tudo.

Gostou de Here I Am? Então baixe a canção em formato MP3.

0 comments:

Postar um comentário