domingo, 13 de novembro de 2016

Na Minha Playlist #48: Slash - Mother Maria (feat. Beth Hart)
novembro 13, 2016

Na Minha Playlist #48: Slash - Mother Maria (feat. Beth Hart)

Oi pessoal! Depois de uns dias ausente voltei ao blog. Essa semana que passou foi uma correria e ainda aconteceram uns contratempos que me deixaram atordoado. E nesse domingão pra completar encerro com uma dorzinha de cabeça. Mas, vou ignorar ela e seguir o post.

A canção que trouxe para hoje é ''Mother Maria'' do famigerado Slash em parceria com a Beth Hart. Essa canção me traz boas recordações da minha família, não a letra em si, mas pelo fato que ela tocava bastante no carro do meu pai há um tempo quando voltávamos para casa enquanto conversamos e riamos de assuntos. Seja como for, ela me marcou e ainda hoje continua na minha playlist.

O Na Minha Playlist de #48 é: ''Mother Maria'' por Slash (part. Beth Hart)

Slash e Beth Hart em performance


Mother Maria faz parte do primeiro álbum solo de Slash, um dos membros fundadores do Guns N' Roses e ex-guitarrista do Velvet Revolver. O álbum foi produzido por Eric Valentine e apresenta vários músicos, incluindo quatro dos cinco membros da era Appetite for Destruction do Guns N' Roses: Slash, Izzy Stradlin, Duff McKagan e Steven Adler. Axl Rose é o único membro da formação que não participa do álbum Slash.

Em sua autobiografia de 2007 Slash falou que estava planeando um álbum solo que seria chamado de Slash & Friends, mas que foi depois simplificado para apenas Slash.

Capa do álbum

Seu lançamento aconteceu em 31 de março de 2010, conseguindo excelente posições no ranking da Billboard e em todo o mundo.

Slash foi o principal compositor de todas as faixas apesar de ter recebido apoio de diversos músicos que ajudaram a escrever as faixas em que eles mesmos cantaram.


Beth Hart

Em 19 de janeiro de 2010 Slash juntou-se ao projeto do Linkin Park, Music for Relief, junto com outros artistas e doou uma faixa inédita para ajudar as vítimas da tragédia do terremoto que atingiu o Haiti em 12 de janeiro de 2010; a canção escolhida foi "Mother Maria" com o vocal de Beth Hart.

Além de Mother Maria, o álbum contém excelentes canções que também ouço, depois vou postar aqui.

Vamos começando com Mother Maria:


Gostou de Mother Maria? Então baixe a canção em formato MP3.

0 comments:

Postar um comentário