segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Na Minha Playlist #47: Sister Hazel - All For You
novembro 07, 2016

Na Minha Playlist #47: Sister Hazel - All For You

Oi pessoal! Muito bom dia, começando mais uma semana. Depois de um longo e cansado final de semana, estou de volta! Trago hoje uma canção que representa bem o que eu senti nos últimos anos.

Sister Hazel é uma banda que tem o som que geralmente eu o que costumo ouvir! Então, claro que aqui tem um espaço para eles.

O Na Minha Playlist de #47 é: ''All For You'' da banda Sister Hazel.

A banda Sister Hazel


Sister Hazel é uma banda norte-americana de rock alternativo, formada em Gainesville na Flórida em 1993. Seu estilo varia com elementos do rock alternativo junto com música folk e o grunge.

É composta por Ken Block (vocal e violão), Jett Beres (baixo), Andrew Copeland (vocal e e guitarra), Ryan Newell (guitarra) e Mark Trojanowski (bateria). O nome é uma homenagem à Irmã Hazel, uma mulher que comandou movimentos de ajuda a desamparados na Flórida.

Com vários anos de estrada, o Sister Hazel já pode ser considerado uma banda bem consolidada dentro do cenário do pop-rock mundial. Isso se deve ao grande sucesso que o grupo foi conquistando ao longo de sua carreira, principalmente dentro dos Estados Unidos.

Entrou para o cenário musical em 1994 com um trabalho auto-intitulado que logo ganhou visualidade, principalmente por parte do público adolescente.

O álbum conta com um dos maiores sucessos da banda, "All for You", que foi posteriormente regravada no seu segundo trabalho "...Somewhere More Familiar", chegando à décima primeira posição no ranking americano de 1995.

Single/Divulgação


''All For You'' foi lançada em 24 de junho de 1997 como single, foi escrita pelo Ken Block junto com todos os membros do Sister Hazel, sendo lançado pela Universal. Rapidamente se tornou uma canção de sucesso, conseguiu a posição #11 na Billboard Hot 100 e #2 no Canada's RPM Top Singles Chart.

A canção fala sobre o amor, as vezes confuso, talvez não podemos perceber, mas se pararmos para refletir o amor sempre esteve ali.

Deixo com vocês, All For You:




Gostou de All For You? Então baixe a canção em formato MP3.

0 comments:

Postar um comentário