sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Na Minha Playlist #46: Phillips Craig and Dean - Friend of God
novembro 04, 2016

Na Minha Playlist #46: Phillips Craig and Dean - Friend of God

Oi! Esses dias aconteceram algumas coisas que me fizeram refletir sobre minha vida, meu futuro e outras coisas que ficam martelando em minha cabeça. As vezes bate um desânimo diante de tantos pensamentos sobre tantas coisas. Participei de um retiro na igreja e algumas coisas me deixaram com um pé atrás. Deus me perdoe, pode parecer julgamento, mas não consigo aceitar algumas atitudes impostas pelas pessoas indo na contra mão do verdadeiro ensinamento. Questionando as pessoas, acabo recebendo inúmeras respostas para minhas dúvidas, respostas essas para tentar acabar de vez com elas, mas isso só complica ainda mais. Complicam porque vou atrás de respostas na nossa internet, tem muito site aí que podemos ignorar com tantos absurdos que podemos ler neles, porém há aqueles que são especializados nesses assuntos, eles só rejeitam as respostas que me deram em algumas dúvidas, como também rejeitam certas atitudes praticadas em algumas igrejas. Meus pensamentos viraram uma bola de neve , sei que isso pode parecer martírio, só que não quero me auto enganar. As pessoas as vezes se enganam, só que ficam tão cegas que não percebem nada. Você que está lendo este texto deve está confuso, tudo bem. Só queria desabafar, aqui parecia ser o melhor lugar.

Aproveitando o post, trago a canção ''Friend of God'' do grupo Phillips, Craig and Dean. Para dizer que apesar de tudo, religião, igreja, pessoas... enfim, tudo. Nunca vou abandonar o que eu acredito, o Senhor Deus é minha fortaleza. Ele me dá forças para continuar prosseguindo nesse mundão.

O Na Minha Playlist de #46 é: ''Friend of God'' do Phillips, Craig and Dean.


O trio Phillips, Craig and Dean

Phillips, Craig and Dean (também usado como Phillips, Craig & Dean nos álbuns) é um trio de música cristã contemporânea, composto por Randy Phillips, Shawn Craig e Dan Dean. Desde sua formação em 1991, o grupo já vendeu mais de 2 milhões mundo a fora.

A canção de hoje faz parte do álbum ''Let the Worshipers Arise'' e foi lançada em 2005.

Capa do álbum


Friend of God (traduzida como ''Amigo de Deus'') acabou conseguindo a posição #9 no Hot Christian Songs da Billboard.

A canção é uma grande adoração a Deus. Tem uma letra muito inspiradora. Eleva sua fé e ilumina o seu espírito. 

Na Bíblia, Abraão e Moisés, ambos foram chamados de amigos de Deus. E ao ler/ouvir a letra da canção, somos convidados a examinar nosso relacionamento com Ele. 

Meu Senhor, eu espero e oro para que você me chame de seu amigo.

Enfim, apesar de tudo que foi desabado mais acima, quero ressaltar que não abro mão da minha fé. Existem muitas coisas que deturpam o verdadeiro evangelho do Senhor, mas não vai ser isso que vai me afastar ou afetar minha fé Nele. 

Vamos lá ouvir:



How you Love me
It's Amazing
I am a friend of God
He calls me friend

Gostou de Friend of God? Então baixe a canção em formato MP3.

0 comments:

Postar um comentário