Na Minha Playlist #40: Jaci Velasquez - Llegar A Ti

Oi pessoal! Boa noite, quinta-feira acabando! Chegamos ao número #40 da playlist aqui do blog. Cara, quantas músicas boas já tocaram por aqui, hein? E vem muito mais! Decido compartilhar aqui todo o meu gosto musical com vocês. Hoje decidi postar uma canção que faz parte da minha vida. Conheci ela ainda quando ainda era muito novo, minha mãe gostava de escutar, ela tinha acesso a muitos artistas internacionais cristãos e foi por meio dos meus pais que acabei gostando e definindo meu gosto musical.


Na Minha Playlist de #40 é: ''Llegar A Ti'' de Jaci Velasquez

É difícil dizer qual é a melhor música da Jaci, pois gosto de muitas, tanto Llegar a Ti, como On My Knees, que um dia ainda irei postar por aqui, aguardem, rs. Mas, vamos começar logo com essa que marcou minha infância.

Jaci Velásquez


Jaci Velásquez é uma atriz e cantora americana de música cristã contemporânea. Com aproximadamente 20 anos de carreira, Jaci já vendeu mais de cinco milhões de álbuns no mundo todo. Ganhou três discos de platina e cinco de ouro e 16 de suas canções ficaram entre os hits mais ouvidos nas rádios da América Latina. 

Atualmente Jaci continua gravando CDs, fazendo shows e ainda apresenta um programa matinal numa rádio cristã chamada The Fish, desde o final de 2010.

Aos treze anos de idade, Jaci fez sua primeira apresentação cantando o Hino Nacional Americano na Casa Branca, e no ano de 2004 participou das campanhas eleitorais, representando os latinos ao lado de George W. Bush. Mas foi em uma apresentação na Primeira Igreja Batista em Houston que ela foi descoberta por um agente do Point Of Grace, e convidada para abrir os shows do grupo. Após assistir os vídeos das apresentações dela, o empresário Mike Atkins a convidou para assinar contrato com a gravadora Myrrh Records.

Em 1996, Jaci lançou o seu álbum de estreia intitulado Heavenly Place. Cinco canções desse álbum ficaram em primeiro lugar entre os hits mais tocados do ano.

Jaci Velasquez foi apontada como a primeira artista solo na história da música cristã que conseguiu alcançar disco de platina logo em seu álbum de estreia, e disco de ouro com o seu segundo projeto auto-intitulado Jaci Velásquez em 1998.

Em 1999, Jaci assinou contrato com a Sony Discos (atual Sony Music Latin) e conheceu o produtor Rudy Pérez, que produziu seu primeiro álbum em língua espanhola, Llegar A Ti. Depois disso, Jaci Velasquez passou a alcançar maior popularidade, tanto com o público americano quanto com o público latino.

''Llegar A Ti'' lançado em 1999, foi seu primeiro álbum em espanhol.


O primeiro single deste álbum foi Llegar de Ti, que liderou o Billboard Hot Latin Tracks e se tornou a primeira música cristã no topo da tabela. A canção também rendeu a ela uma indicação ao Grammy Latino como Melhor Performance Pop em Vocal Feminino, porém a vencedora dessa categoria foi a cantora colombiana Shakira.

A canção acabou ganhando versões brasileiras, chamada por aqui de ''Chegar A Ti'' na voz de Giselle Di Mene e depois numa outra versão de Taíse Carvalho.

A canção fala de se aproximar mais de Deus e sentir uma nova sensação quando se tem Ele em nossas vidas! 

Vamos ouvir:



Isso é tudo! Espero que tenham gostado. Até a próxima! :)


Gostou de Llegar A Ti? Então baixe a canção em formato MP3.
Na Minha Playlist #40: Jaci Velasquez - Llegar A Ti Na Minha Playlist #40: Jaci Velasquez - Llegar A Ti Reviewed by Walter Segundo on 17:47 Rating: 5

Nenhum comentário

Latest in Sports

Na minha playlist, interativo, top 10