terça-feira, 25 de outubro de 2016

Na Minha Playlist #42: DC Talk - Consume Me
outubro 25, 2016

Na Minha Playlist #42: DC Talk - Consume Me

Oi pessoal! Hoje trazendo uma das bandas que me marcou muito, dc Talk. Algumas vezes me pego cantando as músicas da banda, seja Consume Me ou Between You And Me, escolhi a primeira para falar. Apesar da banda não está ativa hoje em dia, podemos acompanhar os integrantes em outros projetos, como a banda Newsboys (que eu curto muito também), Audio Adrenaline e o agitado TobyMac.

O Na Minha Playlist de #42 é: ''Consume Me'' por dc Talk


Os integrantes do dc Talk


DC Talk (estilizado como dc Talk) é uma banda estado-unidense de rap e rock cristão, formada por Kevin Max, Toby Mckeehan e Michael Tait no fim da década de 1980, em Lynchburg, Virgínia.

Inicialmente era uma banda de rap, mas com o tempo mudou o seu estilo musical para o pop e pop rock. Em ambas as iniciativas alcançou sucesso tanto com audiências cristãs quanto com seculares.

A banda ainda continua na ativa, porém está em um hiatus por tempo indeterminado.

Atualmente os integrantes realizam projetos independentes. Kevin Max é vocalista da Audio Adrenaline, Michael Tait juntou-se ao grupo Newsboys em 2009 e Toby McKeehan segue carreira solo, como TobyMac.

Bom, a canção do grupo que escolhi falar é ''Consume Me'' que está presente no álbum da banda, intitulado Supernatural.

Capa do álbum Supernatural, lançado em 1998

Supernatural é o sexto álbum de estúdio da banda dc Talk. Foi lançado em 1998 pela Virgin Records, apresentando diferenças aos seus antecessores em sua sonoridade, predominando o folk e o pop rock.

A canção ''Consume Me'' é quarta faixa presente no álbum. Foi uma das primeiras canções que rendeu ótimos resultados, tendo sido bastante divulgada na mídia.

Logo ganhou bastante popularidade, sendo tocada muito em rádios de todo os Estados Unidos. O videoclipe da canção que logo abaixo você poderá conferir, foi bastante executado na MTV americana.

Estreou na Billboard Chart em #4, vendendo 106.213 cópias.

Apesar do dc Talk está em um hiatus por um longo período, ele deixou seu “legado”. Canções com belos arranjos vocais, instrumentais e efeitos de som. Curta o vídeo abaixo e comprove.


♫ Você me consome, Você me consome
Como uma chama ardente correndo por minhas veias
Você me consome se movendo através de mim ♪


Último sucesso e clipe da banda antes de se separarem em 2000 e seguirem carreiras solo. O videoclipe é bem produzido e também listou no Top 10 da MTV. Desta forma, o DC Talk, é até hoje a banda cristã que mais fez sucesso no mundo secular, sem precisar mudar sua mensagem para agradar.

Gostou de Consume Me? Então baixe a canção em formato MP3.

0 comments:

Postar um comentário