sábado, 22 de outubro de 2016

Na Minha Playlist #41: Sanctus Real - Where Will They Go
outubro 22, 2016

Na Minha Playlist #41: Sanctus Real - Where Will They Go

Oi! Boa tarde meus amigos! Hoje acordei bem disposto, graças a Deus. Fui a academia e fiz mais algumas coisas. Trazendo mais uma canção tocante no #NaMinhaPlaylist. Com a banda estreante no blog: Sanctus Real. Fiquei meio na dúvida qual das músicas deles colocar, mas aí escolhi uma que já ouço há um bom tempo.

O Na Minha Playlist de #41 é: ''Where Will They Go'' do Sanctus Real



Os integrantes da banda


Sanctus Real é uma banda americana de rock cristão formada em Toledo, Ohio, em 1996. O grupo é composto por Matt Hammitt (vocalista, guitarra), Chris Rohman (guitarra), Dan Gartley (baixo), Pete Prevost (guitarra) e Mark Graalman (bateria).

Nos seus primeiros anos a banda lançou cinco álbuns independentes. Em 2002, assinaram com a gravadora Sparrow Records, onde permanecem até hoje.

A canção ''Where Will They Go'' faz parte do álbum Fight The Tide.


A capa do álbum


Fight the Tide é o segundo álbum de estúdio da banda Sanctus Real, lançado a 15 de Junho de 2004 pela Sparrow Records, com produção de Tedd T. A maioria das faixas foram de autoria de Chris Rohman e Matt Hammit.

O álbum atingiu o nº 23 do Top Christian Albums e o nº 38 do Top Heatseekers

Depois de ter sido nomeado no final de 2004, Fight the Tide ganhou o prêmio GMA Dove Awards para "Álbum de Rock Moderno do Ano" no início de 2005. 

A canção ''Where Will They Go'' é uma excelente canção, fala das vezes que você tem a chance de compartilhar o Evangelho para outras pessoas. Não a perca, por mais difícil que possa parecer em algumas situações.

Alias, todas as canções desse álbum são ótimas, as canções nele presentes mandam mensagens importantes para os cristãos.

Vamos lá ouvir:




Isso é tudo! Espero que tenham curtido. Até a próxima! ;)


Gostou de Where Will They Go? Então baixe a canção em formato MP3.

0 comments:

Postar um comentário