Na Minha Playlist #34: Lee Ann Womack - I Hope You Dance

Oi! Aqui nesta noite de sábado atualizando o blog, resolvi ficar em casa, sei lá, apenas não queria sair. Esses dias aconteceram algumas coisas que me fizeram refletir sobre a vida, futuro e a respeito de algumas coisas que todos nós estamos atrás. Enfim, a canção de hoje é ''I Hope You Dance'' interpretada por Lee Ann Womack. Diante de tudo que se passa em  nossa vida, não podemos ficar sentados, temos que ir a luta, dançar no ritmo dela.

Na Minha Playlist de número #34 é: Lee Ann Womack com ''I Hope You Dance''.

Lee Ann Womack

Lee Ann Womack é uma compositora e cantora norte-americana de música country. Seu single lançado em 2000, "I Hope You Dance" foi um dos seus maiores hits, alcançando número 1 na Billboard Country Chart e Top 15 da Billboard Hot 100, tornando-se sua canção de assinatura.

Capa do álbum ''I Hope You Dance''


O álbum lançado em 2000 por Lee Ann, também carrega o nome da canção. Foi lançado em 23 de maio de 2000 como o seu primeiro álbum pela MCA Nashville e seu terceiro álbum de sua carreira.

O álbum vendeu 76.000 cópias logo em sua primeira semana e conseguiu a posição #1 no ranking da U.S. Billboard Top Country Albums.

Já a canção, ''I Hope You Dance'' é uma canção que mistura country com ritmo pop, escrita por Mark Sanders e Tia Sillers, interpretada por Lee Ann com a banda Sons of the Desert (que foi uma banda norte-americana também de música country, fundada em 1989 e encerrada em 2004).

''I Hope You Dance'' pode ser interpretada da seguinte forma: uma mãe que expressa desejos a seus filhos a respeito de seus futuros, sobre se sentir pequeno diante de um vasto oceano.

Lee Ann chegou a dizer numa entrevista a Billboard: ''Quando uma canção realmente se conecta com tantas pessoas, é porque eles sentiram algo quando eles ouviram. Esta música faz você pensar e sentir com as pessoas que você realmente ama na sua vida. Quem não tem alguém assim na sua vida?''

Conheci a canção através da série de TV Cold Case (Arquivo Morto, no Brasil), em um episódio da 3a temporada que assisti pelo SBT alguns anos atrás, episódio esse que me fez chorar. Foi muito emocionante.

A canção também ganhou algumas regravações de outros artistas, um exemplo foi o cantor Ronan Keating fez sua versão da música e que por sinal ficou ótima.

Bom, chegou a hora de ouvir, curtam essa maravilhosa canção:



Eu espero que você nunca perca seu sentido de admiração
Que você coma o suficiente mas sempre mantenha essa fome
Que você nunca tome uma única respiração como certo
Que Deus proíba que falte amor para você
Eu espero que você ainda se sinta pequeno quando estiver ao lado do oceano
Quando uma porta fechar eu espero que mais uma se abra
Me prometa que você dará ao destino uma chance de lutar
E quando você tiver que escolher entre sentar ou dançar...
Eu espero que você dance.... eu espero que você dance.

Gostou de I Hope You Dance? Então baixe a canção em formato MP3.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.