Music Box #2: Corinne Bailey Rae - Put Your Records On

Music Box é uma nova categoria aqui no blog que vou falar de canções que escuto por aí, seja no rádio, na TV ou em qualquer outro meio, mas que não necessariamente fazem parte da minha playlist, são músicas que marcaram de uma certa maneira minha vida, seja uma época ou momento, então decidi começar essa categoria para compartilhar com vocês.

Hoje trazendo a canção ''Put You Records On'' da Corinne Bailey Rae

Conheço a canção há muito tempo, descobri o videoclipe quando assistia a MTV numa tarde ensolarada alguns anos atrás. É uma ótima canção para levar na sua playlist de viagem e até ouvir enquanto respira aliviado depois de ter passado numa prova difícil rsrs.


Corinne Bailey Rae

"Put Your Records On" é uma canção da cantora e compositora Inglesa de soul Corinne Bailey Rae de seu álbum de estreia, Corinne Bailey Rae (2006).

Escrita pela mesma com a parceria de John Beck e Steve Chrisathou, foi lançado como o segundo single do álbum em Fevereiro de 2006, e mais tarde em Março de 2006 em toda a Europa, e foi lançada como o terceiro single do álbum na América do Norte. Lançada como o segundo single do álbum, "Put Your Records On" foi um sucesso comercial. O single conseguiu atingir o pico de número um no UK R&B Chart e o Top 2 no UK Singles Chart. 

A canção se tornou um grande sucesso em todo o mundo e conseguiu entrar no Top 70 dos Estados Unidos.

"Put Your Records On" também recebeu nomeações no Grammy Awards 2007 para Gravação do Ano e Canção do Ano.

Assim como a música, o videoclipe é excelente, com uma bela fotografia que remetem a felicidade, liberdade e voar (na minha visão).

Então, deliciem-se com Put Your Records On:



You're gonna find yourself somewhere, somehow




Music Box #2: Corinne Bailey Rae - Put Your Records On Music Box #2: Corinne Bailey Rae - Put Your Records On Reviewed by Walter Segundo on 09:26 Rating: 5

Nenhum comentário

Latest in Sports

Na minha playlist, interativo, top 10