quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Na Minha Playlist #33: Red - Already Over
setembro 29, 2016

Na Minha Playlist #33: Red - Already Over

O Na Minha Playlist de hoje trago a canção ''Already Over'' da banda americana cristã contemporânea: Red.

Antes de ouvir a canção, vamos descobrir melhor essa maravilhosa banda:

Integrantes do Red

Red (estilizado como RED e/ou R3D) é uma banda de rock cristão contemporâneo dos Estados Unidos formado no ano de 2004 em Nashville, Tennessee. 

A banda tem um estilo de rock alternativo e new metal. O quarteto é identificado como uma banda cristã, o que é confirmado pelos próprios integrantes da banda. Suas canções não contêm referências explícitas à religião ou fé, mas o tema espiritual em suas letras fez com que a banda atraísse o público cristão.

Conhecido por ser um grupo incansável, Red tem uma qualidade dinâmica e dramática em suas canções que é semelhante ao som de grupos como Shinedown e Linkin Park.

''Already Over'' foi um single do álbum


A canção ''Already Over'' faz parte do álbum de estreia da banda, chamado ''End of Silence'' que foi lançado em 6 de junho de 2006.

Segundo a revista Billboard, o álbum atingiu o nº 194 do Top 200. Já o single ''Already Over'' quando lançado atingiu a posição #1 do Christian Rock, #26 no US Alternative (Charts).

Ainda em 2006, "End of Silence" foi candidato ao Grammy de Best Rock or Rap Gospel Album, perdendo para Turn Jonny Lang's Around.

Siga a banda nas redes sociais e fique por dentro de mais lançamentos:


Vamos lá ouvir essa grande sucesso do Red:



Gostou de Already Over? Então baixe a canção em formato MP3.

0 comments:

Postar um comentário