terça-feira, 20 de setembro de 2016

Na Minha Playlist #30: Salvador - Shine
setembro 20, 2016

Na Minha Playlist #30: Salvador - Shine

Boa noite pessoal! Cheguei cansado em casa, sono estava tomando de conta, mas ainda quero compartilhar essa canção com vocês.

O Na Minha Playlist de hoje é: ''Shine'' da banda cristã contemporânea Salvador

É uma excelente banda que coleciona inúmeras canções de adorações, e eu super recomendo! É ótima!

Salvador é uma banda cristã que começou com Art, Nic, e Josh Gonzales como parte de um banda de louvor em sua igreja local situado no nordeste de Austin, Texas .

Não é de se comparar o conhecimento que temos no Brasil da “Banda Salvador” se fizermos o mesmo com Hillsong, Michael W. Smith, Kirk Franklin, Third Day e outros Grupos Musicais não Brasileiros que a cada dia ganha espaço no País.

Capa do álbum Dismiss The Mystery


Eles ganharam com o quinto álbum “Dismiss The Mystery” o prêmio Dove em 2004 na categoria Álbum Espanhol do Ano. A banda tem conquistado admiradores pelo mundo, com seu estilo bastante irreverente e hits agradáveis.

Salvador vem intensamente ocupando seu espaço no mundo gospel. Apesar de levar a Fama de Banda Latina.

A Banda


Nick Gonzales (vocal e violão), seu irmão, Josh Gonzales (baixo), Robert Acuñaa (tambores), Eliot Torres (percussão), Damián Martín (guitarra), Chris Bevis (teclados), Pablo Gabaldón (trompete) e Billy Greigo (trombone) formam a banda Salvador, com uma essência rítmica de música gospel latina.

Para quem não conhece as raízes latinas da banda Salvador, estão presentes em seus álbuns com músicas muito cativantes, que misturam pop e sons imensamente populares e alegres. Tem a reputação de ser uma das mais agitadas bandas gospel e músicas bilíngues são características fortes que marcam o estilo do grupo.

Nick é indiscutivelmente um líder carismático e divertido, que tem habilidade suficiente para conduzir um concerto de adoração com grande energia.

A canção 'Shine' faz parte desse álbum mencionado acima. Na minha interpretação sobre a canção, fala de uma pessoa que se sente renovada e restaurada e que sente uma alegria enorme dentro de si, e é assim que me sinto. Há muito tempo eu não me sentia assim, por isso agradeço ao meu Deus.

Vamos lá ouvir:



Acordei para outro dia
Outro dia para comemorar
Sua beleza e seu mistério, é mais do que qualquer olho pode ver
Eu não sou o homem que eu era antes
Com Você, minha vida é muito mais
Quebre as correntes e abra as portas para um mundo que eu não posso ignorar

Senhor me deixar brilhar, brilhar como a lua
Um reflexo Seu em tudo o que eu faço
Senhor, deixe-me ser uma luz para a Tua verdade
Luz do mundo, eu quero ser usado para brilhar para você


Gostou de Shine? Então baixe a canção em formato MP3.

Um comentário:

  1. Não conhecia essa banda, não gosto muitoo de bandas gospel, mas vou ouvir pra ver se curto. Eu gosto de conhecer bandas novas, não custa nada tentar né? :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir