segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Na Minha Playlist #29: Caleb Rowden - Made
setembro 19, 2016

Na Minha Playlist #29: Caleb Rowden - Made

Boa noite! Sábado quando apresentei aqui a canção Dare You To Move da banda Switchfoot, precisava de algo para me dizer, incentivar! E depois de refletir, senti que fui usado através da canção. Já domingo, tomei a atitude necessária e iniciativa (como falada na música) e segui! Acabou que foi um dia bem especial para mim, pude reconciliar e firmar os laços com o Senhor Criador.

Hoje apresento a canção que também está presente na minha playlist, ela diz o motivo de nossa existência, estamos vivos para adorar a Ele!

O Na Minha Playlist, de número #29 é ''Made'' do Caleb Rowden.


''Made'' faz parte do álbum Free From Ordinary



Álbum lançado em 2006. Sobre ele, Caleb Rowden falou: "Nosso objetivo é usar a música como o relevante "gancho" e em seguida, compartilhar a verdade eterna da palavra de Deus com um objetivo em mente e que é levar pessoas a Cristo. Nosso desejo é mover pre-crentes para cruzar a linha da fé e encorajar outros na sua jornada cristã."

Caleb Rowden é líder de um ministério, além de líder de adoração, ele também ocupa o púlpito para uma congregação de 600. Quando perguntado sobre adoração, ele responde,"o propósito da nossa existência é a adoração. Fomos criados para adorar nosso criador. Adoração não é um gênero de música ou alguma coisa comercial, mas um estilo de vida de rendição apaixonado ao nosso rei. Muitos deram ideia de que a adoração é uma canção ou palavras, quando na verdade é muito mais. Temos de ter cuidado para não misturar tudo o que fazemos com quem nós somos... somos chamados para adorar... cada segundo de cada dia. Fomos feitos para adoração."

Caleb Rowden


Atualmente, Caleb Rowden está no meio político, mas não deixou suas origens cristãs e continua com seu ministério.

A canção ''Made'' fala de como somos feitos e criados para exaltar Seu nome!

Vamos lá ouvir:



Gostou de Made? Então baixe a canção em formato MP3.

0 comments:

Postar um comentário