terça-feira, 13 de setembro de 2016

Na Minha Playlist #26: Fruto Sagrado - Não Quero Mais Acordar Assim
setembro 13, 2016

Na Minha Playlist #26: Fruto Sagrado - Não Quero Mais Acordar Assim

Oi! Finalzinho do dia aqui atualizando o blog. Entre as coisas que andam acontecendo comigo atualmente, trago a canção ''Não quero mais acordar assim'' da banda Fruto Sagrado. Não ando nada bem, mas prefiro não expressar nada aqui por enquanto, talvez mais pra frente, mas não agora. Então, vamos lá!

Capa do álbum ''O Que Na Verdade Somos''

Bom, Fruto Sagrado é uma banda brasileira de rock cristão fundada em 1988, tendo mais de vinte anos de atividade. O auge de seu sucesso se deu durante a década de 90, ao lado de outros grupos musicais do segmento que se destacavam na época como Oficina G3, Rebanhão, Catedral, Katsbarnea e Resgate (conheço todas, pois cresci ouvindo, meu pai tinha discos e cds dessas bandas, e super recomendo!).

Sobre o álbum, ''O Que na Verdade Somos'' é o quinto álbum de estúdio da banda de rock cristão Fruto Sagrado e o sexto disco do grupo, lançado em janeiro de 2003.

O álbum trouxe uma sonoridade mais pesada à banda, mesclando estilos que vão desde o new metal até a música eletrônica.

Em 2015, foi considerado, por vários historiadores, músicos e jornalistas, como o 75º maior álbum da música cristã brasileira, em uma publicação.

A canção ''Não Quero Mais Acordar Assim'', no meu ponto de vista fala sobre acordar sentindo-se pesado, sempre com um fardo para carregar, sabe o filme ''O Peregrino''? Pois é mais ou menos isso. Só não quero mais acordar assim, quero me esvaziar de tudo, sentir o Deus que cuida de mim!

Vamos lá ouvir:



Hoje eu acordei me sentindo só
Meu Deus tenha dó de mim
Tô aqui sem saber pra onde ir
Nem tudo tá legal... aqui tá tudo down!
Não consigo mais te ouvir
Hoje não tô nada bem
Vejo tudo embaçado
Tudo nebuloso ao meu redor
Vou fechar meus olhos
Me desligar de tudo pra ouvir tua voz
Me leve pra fora da aldeia
Preciso te sentir outra vez
Por favor, tenha paciência
O caminho é estreito, eu tô na contramão!
Você é a pessoa certa
Vou esvaziar o meu porão
Jogar fora tudo que não é teu!


É isso! Até a próxima.

Gostou de Não Quero Mais Acordar Assim? Então baixe a canção em formato MP3.

0 comments:

Postar um comentário