sábado, 3 de setembro de 2016

Na Minha Playlist #20: Bebo Norman - Our Mystery
setembro 03, 2016

Na Minha Playlist #20: Bebo Norman - Our Mystery

Oi pessoal! Tudo bem? Atualizando o blog nesse finalzinho da noite. Postando uma música que curto muito e ouço desde novinho. Música boa não cansa ne? Então decido aqui compartilhar com vocês: Our Mystery por Bebo Norman.

Bebo Norman

Bom pessoal, começo falando do Norman, que na verdade se chama Jeffrey Stephen Norman, é um músico cristão contemporâneo, residente em Columbus na Georgia, EUA.  Inicialmente, ele ganhou popularidade durante um tour com outra banda cristã, Caedmon's Call (que também é muito boa).

'Our Mystery' faz parte do álbum 'Myself When I Am Real', vamos conhecer melhor ele:

Capa do álbum 'Myself When I Am Real'

'Myself When I Am Real' é o terceiro álbum por Bebo Norman, em 2002. Os produtores foram Ed Cash e o próprio Norman.

O álbum atingiu a posição #114 da US Billboard 200 e a #1 colocaçã na US Heatseekers e em #7 no US Christian.

A crítica gostou muito do álbum, foram muito elogios voltados para a Bebo Norman.

Uma das canções de destaque deste álbum foi 'Our Mystery' que conheci através da série Smallville, na 4a temporada, episódio Devoted bem no finalzinho. Interessante que o episódio foi em memôria a Christopher Reeve que faleceu naquele ano (2004). E a música também teve passagem pelo filme 'Desafiando Gigantes' no qual eu também curto muito, alias, a trilha sonora desse filme é espetacular.

'Our Mystery' fala de um amor misterioso, mas que vai desabrochando com o tempo. Na música o amor faz com que tudo fique novo, renasça e transforme.

Vamos lá ouvir:



Bom pessoal, ele tem várias outras músicas legais, como I Will Lift My Eyes e Disappear que também ouço muito... mas deixa elas pra um próximo post.

Espero que tenham curtido! Até a próxima! ;)

Gostou de Our Mystery? Então baixe a canção em formato MP3.

0 comments:

Postar um comentário