Na Minha Playlist #19: Brian Littrell - Welcome Home

Oi pessoal! Tudo indo bem? Aqui sim! Mês de setembro começou e com ele trouxe 'Welcome Home' do Brian Littrell para fazer estreia aqui, começando o mês de forma super positiva!

Bom, vou começar falando do Brian. Conheci ele mesmo ouvindo pela rádio online RadioTunes, mas ele não é um nome desconhecido do público brasileiro. Foi um dos garotos da boyband Backstreet Boys, quando decidiu se lançar na carreira solo e BOOM: Lançar um disco de música cristã.

Brian Littrell é um cantor e compositor estadunidense, foi membro da banda pop vocal Backstreet Boys. Começou a carreira na banda aos 18 anos e desde então lançou 8 álbuns inéditos com a banda, já em 2006 lançou sseu primeiro álbum solo, intitulado 'Welcome Home', de música cristã contemporânea com baladas romântias.


Capa do álbum

Em 2006 Brian lançou seu primeiro álbum solo. Welcome Home foi lançado em 15 de junho e alcançou o 74º lugar do Billboard 200 e 3º lugar nas paradas de música gospel dos Estados Unidos da América. Seu single de trabalho foi "Welcome Home", single que dá nome ao álbum. O álbum teve boas críticas não só da indústria gospel como do entretenimento em geral e apesar da pouca divulgação, vendeu cerca de 200 mil cópias nos EUA e mais de 75 mil cópias pelo mundo.

Seu principal single foi "Welcome Home", single que dá nome ao álbum. O álbum teve boas críticas não só da indústria gospel como do entretenimento em geral e apesar da pouca divulgação, vendeu cerca de 200 mil cópias nos EUA e mais de 75 mil cópias pelo mundo.

O álbum marcou pela transição do Brian de música secular para música cristã, considerando estes 2 universos - o Gospel e o dito Secular - de certa forma distintos, pré-conceitos não vão faltar. Já remediando os mais prováveis, acusar o cantor de oportunista não tem o menor fundamento já que a carreira de Brian há tempos está consolidada. Ele também está longe de ser um sujeito radical, já que a espiritualidade do cantor é extremamente autêntica.

Brian Littrell


O fato é que dentre tantas opções para sua estréia solo, Brian escolheu um dos caminhos mais improváveis e difíceis - seus empresários devem ter ficado de cabelo em pé. O primeiro ponto a ser destacado, então, é a sua coragem.

Já a música 'Welcome Home', tema do CD, fala de um pai que está feliz por ver o filho de volta em casa. Assim como Deus abre o braço para receber seus filhos. 

Vamos ouvir?



Isso é tudo pessoal, até a próxima!

Gostou de Welcome Home? Então baixe a canção em formato MP3.

Na Minha Playlist #19: Brian Littrell - Welcome Home Na Minha Playlist #19: Brian Littrell - Welcome Home Reviewed by Walter Segundo on 13:55 Rating: 5

Nenhum comentário

Latest in Sports

Na minha playlist, interativo, top 10