Interativo Nª 1: Gene Wilder, Michael Jackson, Macaulay Culkin e mais!

Olá, sou o Dollynho, seu amiguinho!

HAHA, é com essa que começo uma nova categoria aqui no blog, o INTERATIVO. Mas, por quê? Então, o interativo vai ser uma salada mista de assuntos que geralmente causam grande repercussão, como a morte de um grande artista de Hollywood, ou a separação de um casal quase blindado e a notícias do nosso cotidiano. Fiz essa nova categoria, para reunir todo esse conteúdo em um só lugar, sem precisar criar páginas e mais páginas aqui no blog falando sobre apenas uma única coisa.

Vamos lá?

É sempre bom começar com a notícia triste e depois aliviar com a notícia feliz, né não? Simbora...

Não poderia deixar de noticiar a morte do Gene Wilder, que marcou com o personagem Willy Wonka, na primeira versão de 'A Fantástica Fábrica de Chocolate' em 1971.


Grande nome da comédia americana, o ator Gene Wilder morreu no começo deste mês, aos 83 anos, mas a informação foi divulgada pela família do astro à agência AP apenas nesta segunda-feira. O ator sofria de mal de Alzheimer, cujas complicações levaram à sua morte. Em 1999, Wilder foi diagnosticado com linfoma não-Hodgkin e se submeteu a tratamento.

Astro de mais de 30 filmes, Gene Wilder ficou mais conhecido pela parceria com o roteirista, ator e diretor Mel Brooks — nos clássicos “Primavera para Hitler” (1967), “Banzé no Oeste” (1974) e “O Jovem Frankenstein” (1974) — e pela atuação na fantasia “A fantástica fábrica de chocolate” (1971). A sua caracterização excêntrica como Willy Wonka no longa de Mel Stuart é até hoje lembrada como uma de suas performances mais marcantes. Não à toa, ele emplacou a 38ª posição na lista dos cem melhores personagens da História do cinema, publicada pela “Premiere Magazine”.

Esse filme marcou minha infância, depois veio a versão do Tim Burton com o Johnny Depp, interpretando o Willy Wonka, na época do lançamento (2005) eu tinha meus 10 anos de idade... e gostei muito do filme, fica sempre acordado tarde para assistir nas inúmeras reprises do SBT. #SDDS #INFÂNCIA




Ainda nesta segunda-feira, tivemos um aniversário, se estivesse vivo Michael Jackson completaria 58 anos de idade.


Há exatamente 58 anos, no estado de Indiana, nos Estados Unidos, nascia um dos maiores ícones do pop: Michael Jackson. O músico morreu em 2009, aos 50 anos, por conta de uma parada cardíaca (bom, isso é que a mídia divulga, mas para quem gosta mesmo de pesquisar acaba encontrando que MJ foi vitima de um sacrifício de uma seita que controla tudo e todos. Mas deixa esse assunto pra depois).

Sua habilidade para cantar e dançar fez com que o artista emplacasse inúmeros hits como "Thriller", "Beat It", "Billie Jean" etc. Apesar de ter seu nome envolvido em polêmicas como pedofilia e abusos sexuais, a carreira de Jackson foi uma das mais brilhantes da história da música.

Por vender mais de 1,5 bilhões de álbuns na carreira, Michael cravou seu nome no Guiness Book e é considerado o maior artista de todos os tempos. E seu nome no livro não se limita a este recorde. O disco "Thriller", lançado em 1982, também conquistou um espaço no Guiness. O álbum é o mais vendido em toda história, alcançando a marca de 100 milhões de vendas em todo o canto do mundo.


E também nesta segunda-feira, caiu como uma bomba nas redes sociais: A separação do casal 20 da TV: William Bonner e Fátima Bernardes.

Só lamento pelo fim do casal, mas destaco aqui a critividade do povo brasileiro quanto aos memes que rodaram por todo lado hahaha...

Vou postar alguns, solta as img DJ: (KKK, essa não colou)



Vida que segue...

Lembra do Kevin McCallister? ... talvez não, mas se eu falar Macaulay Culkin, lembra? Pois bem... no último dia 26 desse mês, o cara completou 36 anos de idade, acredite se quiser, o tempo voa, né não?

Os filmes desse jovenzinho marcou uma geração e continua sendo reprisado exaustivamente,  principalmente na época do Natal.

Na foto: Daniel Stern, Macaulay Culkin e Joe Pesci em 'Esqueceram de Mim 2'


Daniel Stern, que fez um dos ladrões que invadiam a casa do pequeno Kevin no filme original (1990) e em sua primeira sequência (1992), pegou um violão e gravou uma mensagem em homenagem a Culkin.

Stern, que faz 58 anos no domingo, postou o vídeo em seu Facebook, junto com o texto: “Feliz aniversário Macaulay. Você trouxe muita alegria ao mundo e espero que celebre todas as suas conquistas hoje. Com amor, D”.

A música escolhida para a singela performance foi “Birthday”, dos Beatles. Veja abaixo:



Gostei da atitude dele. E vida longa a Mac Culkin!



Não foi nenhuma bomba ou novidade, já estava perto de se concretizar a parceria: Warner e Globo.


Já fazia um tempo que a Globo já exibia filmes da Warner, filmes esses que o SBT (até naquele momento tinha exclusividade) descartava para exibição.

Mas parece que o jogo virou (não é mesmo?), a Globo agora tem exclusividade dos grandes lançamentos do estúdio Warner.

Acho que esse contrato é mais para a Globo ter uma base de filmes e séries com uma programação diferenciada dos canais do mesmo grupo, Globosat. 

Após anunciarem uma parceria inédita nessa segunda-feira (29), a Warner e a Globo já definiram o primeiro filme a ser exibido na programação da emissora carioca. Trata-se de Homem de Aço (2013), que será exibido na Tela Máxima, no próximo dia 26.

Os filmes Esquadrão Suicida, Batman Vs Superman – A Origem da Justiça, Mad Max – Estrada da Fúria e American Sniper e as séries Supergirl e DC's Legends of Tomorrow também foram disponibilizadas para exibição na Globo.

Especula-se que o valor da parceira entre as gigantes circula em torno dos R$ 15 milhões, em um contrato de “volume deal”, em que o comprador tem direito de escolher com prioridade uma quantidade pré-determinada de produtos do vendedor.

Podendo exibir os filmes da DC Comics e Marvel distribuídos no Brasil pela Warner, a Globo se tornará a emissora “de todos os super-heróis na TV aberta”.

Smallville, Supernatural e até Harry Potter na Globo? Não. Ambas pertencem ainda ao SBT, quando esse contrato finalizar, cabe o SBT renovar ou não, assim fica disponível para a Globo exibir os filmes de HP e outras séries.

A nova parceria toma vôo




ESTREIA THE X FACTOR BRASIL NA #BAND



Na bancada de jurados, Alinne Rosa, Di Ferrero, Paulo Miklos e Rick Bonadio. Na apresentação, Fernanda Paes Leme. As audições para a primeira temporada do “The X Factor Brasil”, produção da Band, começou!

Bom, criei muita expectativa quanto ao reality show, pois curto esse formato, acompanhei fielmente a temporada de 2012, The X Factor USA pelo Canal Sony. Então uma versão brasileira deixa a gente animado, mas não foi isso de cara, achei a primeira edição cansativa e acabei dormindo (sim, dormi no meio do primeiro episódio), mas vamos ver o que vai dá isso...

Criado pelo produtor musical Simon Cowell,  o "X Factor" é um formato da FremantleMedia  que já revelou fenômenos da música como Leona Lewis e as bandas Little Mix e One Direction, entre outros.

Para quem perdeu, o TNT vai exibir também, toda terça e quinta, as 20h30. Fique atento.

Britney como jurada do 'The X Factor' em 2012

Bom pessoal, tem muito o que se falar, mas só esse pouquinho na 1a edição, já que se colocar mais coisas aqui o post ficara imenso e ninguém vai ler nada.

Enfim, espero que tenham gostado! E pra encerrar com chave de ouro.

A clássica cena de The Wizard of OZ, voltando a falar do Gene Wilder.

Ele morreu na casa dele, no estado de Connecticut, de complicações decorrentes da doença de Alzheimer. A família contou que Gene estava de mãos dadas com os parentes mais próximos e que, no momento da morte, tocava no quarto a música "Somewhere over the rainbow" “Em algum lugar além do arco-íris”, canção do filme “O Mágico de Oz”.
 Gene Wilder tinha uma das energias mais divertidas e doces que já tomaram forma de ser humano
JIM CARREY 



Isso é tudo pessoal, boa noite e até mais.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.