Cult Trash #2: Jordy, Celine Dion e muito mais!

Oi pessoal! Depois de um século faço um post para o Cult Trash, pensei muitas coisas para essa postagem, muita coisa ''ruim'' no bom sentido (hahaha) passou pela minha cabeça hahaha. Muita coisa que merece uma menção, então selecionei algumas.

Hoje é mais músicas ruins, mas que fizeram até um relativo sucesso... tem cantora de pop que se diz estrela do rock, tem cantoras que fizeram sucesso e hoje chora em programas de tv e música boa que ficou ruim e mais algumas, vamos lá!



1 - SOU ROCKSTAR, MAS CANTO POP

Nessa segunda edição vamos começar com Madame MIM. Lembro bem de ver o que clipe dela (que será mostrado logo abaixo) em exibição em 2013 na MTV Brasil e algumas vezes também na VH1 Brasil.

Capa do disco da MIM


Madame MIM nasceu na argentina mas praticamente já é brasileira pelo tempo que está por aqui, já foi até VJ da MTV, e é uma das poucas artistas eletropop do país.

A música dela ''ROCK STAR'' é pura zoação, olha só a letra: “sou eu, assim de poderosa, rica e linda, sempre cheirosa e super hidratada, sem pontas duplas nem secas, zero de barriga, de unhinha feita” ou “alguns prestativos me acompanham onde quer que eu vá, cozinheiro, maquiador e personal stylist, quem em sã consciência vai ser o seu amigo, quando pode ser meu?”.

E agora o clipe, tem coragem de assistir? haha



E não se engane pela letra estilo Rihanna, Lady Gaga ou Britney que até cantam coisas parecidas com isso aí, apesar do humor, o trabalho dela é sério como qualquer uma dessas cantoras que são idolatradas por muitos.



2 - RELEMBRANDO JORDY

Os anos 80 tiveram uma grande variedade de coisas no mínimo bizarras e quem viveu essa época deve se lembrar do cantor (quase bebê) que se tornou um dos mais famosos do mundo. No final dos anos 80 / começo dos 90 Jordy, um garotinho francês de apenas 4 anos, se tornou um grande sucesso com uma música em que dizia que não era mais um bebê.

Vamos lembrar isso?


Esse clipe tinha presença constante no MTV Lab Cult Trash, o que serviu para eu enfiar ele aqui nessa postagem.


3 - PEPÊ E NENEM




As duas irmãs gêmeas estão retornando com um novo CD, mas já faz alguns anos que elas estão tentando retomar o sucesso e não está nada fácil. O pior é que o mesmo motivo da derrocada do sucesso é o que impede as irmãs de voltarem a TV para cantar.

Tudo aconteceu por que as duas foram roubadas pelo seu empresário e quando aparecem num programa de TV, geralmente no sofá da Sonia Abrão, é só para falar desse assunto.


Se vivemos em um país que ''músicas'' (se é que podemos chamar assim) como ''Ai se eu te pego'' e pseudo cantores como Ludmilla e Naldo fazem sucesso, Pepê e Nenem ainda tem chance, né?




4 - SAI PRA LÁ

E falando em ''ai se eu te pego''...

Essa música talvez seja uma das que brigam pelo título de campeã no quesito vergonha alheia, além de ser uma música chata e o cantor ser bem desafinado tem o agravante de fazer sucesso no mundo todo. Tem muita gente cantando esses belos versos, o pior foram as versões em outras línguas. Tortura poliglota.

E o sucesso dessa música pelo mundo só reforça o que os gringos pensam sobre os brasileiros, né?
Que tragédia.

Olha a música aí mais uma vez (fique a vontade pra pular essa parte):





E pra encerrar...

4 - ENJOEI


My Heart Will Go On, Celine Dion

A canção de Celine Dion é um exemplo do que escutar a mesma música infinitas vezes faz. Quando escutamos a primeira vez essa música não parece ruim, porém, a partir da terceira vez mesclando com cenas de Titanic ninguém aguenta mais. A letra tem uma poesia interessante e fala lindamente de amor, mas essa música é chata.


Bom pessoal, por hoje é só. Ressalto que o ''Cult Trash'' não é apenas sobre músicas ruins ou algo assim, é de tudo um pouco, vai de músicas, filmes e notícias do nosso cotidiano mesmo. Até o próximo post.

"Isso é tudo, pessoal!"
Cult Trash #2: Jordy, Celine Dion e muito mais! Cult Trash #2: Jordy, Celine Dion e muito mais! Reviewed by Walter Segundo on 13:46 Rating: 5

Um comentário

  1. mas eu nao trabalho com caridade, não, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa madame mim é doida, adorei o blog bjsbjs

    ResponderExcluir

Latest in Sports

Na minha playlist, interativo, top 10