quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Na Minha Playlist #18: Aaron Shust - Give It All Away
agosto 31, 2016

Na Minha Playlist #18: Aaron Shust - Give It All Away

Oi pessoal! Atualizando aqui nesse último dia do ano - de agosto ne? que demorou a passar. Deve ser porque houve tantos acontecimentos nos últimos dias... por isso trouxe essa canção hoje ao blog para encerrar de forma positiva dianto de coisas negativas que nos rodeiam, e claro ela faz parte da minha playlist. Começo falando do interprete da canção: Aaron Shust.


Aaron Shust


Aaron Shust é um cantor americano de música cristã contemporânea. Ele foi foi nomeado o compositor do ano na GMA Dove Awards de 2007, pela canção "My Savior, My God", recebeu o prêmio de canção do ano.

E realmente, o Aaron tem uma composições bastante profundas, um lado espiritual bem presente em cada uma delas... e é por isso que trago hoje 'Give It All Away'.

Capa do álbum 'Anything Worth Saying'


''Give It All Away'' foi lançada como single em 2006, faz parte do álbum 'Anything Worth Saying' lançado em 2005.

Conheci ele através dessa música e 'Give Me Words to Speak' que eu também adoro muito.

Uma curiosidade desse álbum quando lançado atingiu o topo #1 da Billboard Top Christian Albums.

A canção fala que Deus tem um plano para cada um, nós como cristãos precisamos nos submeter a Ele. Passa uma mensagem importante.

Postando essa música também pois ela fez parte do meu dia, deste dia, não foi um bom dia, mas graças a Deus tudo ocorreu bem, Ele me deu forças para superar um problema e consegui captar a mensagem da canção, me sentindo mais forte e vitorioso do jeito que Ele quer ver seus filhos.

E vamos lá ouvir:




Isso é tudo pessoal, até a próxima!

Gostou de Give It All Away? Então baixe a canção em formato MP3.

0 comments:

Postar um comentário