terça-feira, 30 de agosto de 2016

Na Minha Playlist #17: Bon Jovi - Keep The Faith
agosto 30, 2016

Na Minha Playlist #17: Bon Jovi - Keep The Faith

Oi amigos! Mais uma noite aqui atualizando o blog e como sempre trazendo as músicas que ouço sempre, se tá na minha playlist vai tá aqui também.

Bon Jovi, Isso! Chegou a vez deles aqui, tem muitas músicas deles que curto, como por exemplo a Livin' On a Prayer , I'll Be There For You, It's My Life e Welcome To Wherever You Are mas escolhi Keep the Faith, depois falo das outras numa próxima vez.

Divulgação


Bom, vamos começar falando deles... quem são?

Bon Jovi é uma banda estadunidense de hard rock, formada em 1983 no estado de Nova Jérsei. Até hoje, já foram vendidas mais de 130 milhões de cópias de seus trabalhos.

Destaquei o hard rock acima, motivo? Vou explicar... O Hard Rock fica no meio das divisas, sendo mais rápido, pegado e pesado que o rock n’ roll e mais leve em relação ao heavy metal... um exemplo de outras bandas nesse estilo destaco: AC/DC e Guns N' Roses.

Keep the Faith, além da canção, é também o nome do álbum da banda, lançado em 1992. Na verdade, o álbum deveria se chamar 'Revenge', por algum motivo foi alterado e fez bem, nada como começar algo novo com esse título, que em tradução fica 'Mantenha a fé'.

Capa do álbum


Neste álbum, teve letras mais políticas do que românticas, ele traz uma mensagem crítica da sociedade. E mais, a banda assume também um novo visual, mudando os cabelos, entrando de fato na década de 1990. O disco vendeu milhões de cópias pelo mundo e foi considerado um sucesso.

Gosto muito da banda devido algumas canções serem bastante positivas, letras profundas e inspiradoras. Canções essas que insistem em falar da paz e principalmente o amor.

Chegou a hora de ouvir:

 

E vai ter mais de Bon Jovi aqui no blog, fique atento as próximas postagens do NA MINHA PLAYLIST!

Isso é tudo pessoal, até a próxima!

Gostou de Keep the Faith? Então baixe a canção em formato MP3.

0 comments:

Postar um comentário