terça-feira, 23 de agosto de 2016

Na Minha Playlist #13: MercyMe - All Of Creation
agosto 23, 2016

Na Minha Playlist #13: MercyMe - All Of Creation

Oi pessoal! Tudo bem? Nesta noite, trazendo mais um NA MINHA PLAYLIST. agora é a vez de MercyMe fazer estreia.

Single/Divulgação



MercyMe é uma banda de rock cristão norte-americana formada em Greenville, Texas.  A banda é composta pelo vocalista Bart Millard, o teclista James Bryson, o percussionista Robin Shaffer, pelo baixista Nathan Cochran e pelos guitarristas Michael Scheuchzer e Barry Graul. (foto abaixo)

A banda

A banda formou-se em 1994 tendo lançado seis álbuns independentes antes de assinar contrato com a INO Records em 2001.

A banda ganhou notoriedade e reconhecimento após o single "I Can Only Imagine" do seu primeiro grande álbum, Almost There, que foi certificado dupla platina. Desde essa altura a banda já editou cinco álbuns de estúdio, tendo três deles sido certificados ouro, e lançaram ainda uma compilação de grandes êxitos. A banda já ganhou diversos GMA Dove Awards.

- Wikipédia

A música de hoje é ''All of Creation'' que gira liricamente em torno dos temas de amor, a vida, e de crença, bem como a fundação da fé cristã. A canção tem a intenção de se referir ao nascimento, morte e ressurreição de Jesus em cada verso e tem sido descrita como 'pop' e de 'adoração'.


A canção faz parte do álbum The Generous Mr. Lovewell, lançado em 2010


A canção foi indicada a vários prêmios e foi #1 na Billboard Hot Christian Songs e foi aceito de forma positiva pela crítica.

Numa entrevista, o vocalista Bart Millard foi perguntado qual versículo combinava com a música, ele então disse:

9 Por isso, também Deus o exaltou soberanamente, e lhe deu um nome que é sobre todo o nome;
10 Para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra,
11 E toda a língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus Pai.
Filipenses 2:9-11

Perguntado também, sobre qual mensagem os ouvintes podem aplicar a mensagem em suas caminhadas como cristãos:

"Somos chamados para ser servos para o nosso próximo, mas se não compartilhamos o Evangelho com eles, é quase ofensivo e realizamos apenas uma parte do que Deus nos chamou para fazer. Precisamos parar de deixar o mundo nos ensinar teologia sobre como agir ou falar. Precisamos encorajar outros a fornecer uma ajuda ao nosso próximo, oferecer atos aleatórios de bondade e compartilhar com os outros como nossas vidas foram transformadas pelo poder da Cruz. Não é preciso muita ação..--ou até mesmo muitas palavras..--para fazer a diferença aqui e para sempre."

Chegou a hora de ouvir:


Pessoal, além dessa música, MercyMe tem muitas outras espetaculares, super indico. Espero que tenham gostado. Até a próxima!

NOVIDADE: Agora você pode baixar em formato mp3 a música que gostar, vou disponibilizar em cada post do ''Na Minha Playlist''.

Clique aqui e baixa a canção ''All of Creation'' do MercyMe

Isso é tudo pessoal, até a próxima.

0 comments:

Postar um comentário